Chapter 5

56 6 6
                                    

POV Ashley

A Tanya foi abrir a porta aos rapazes, enquanto eu estou no meu quarto a mudar de roupa. De modo a evitar perguntas que se poderiam levantar no caso dos rapazes e da Tanya ver, vesti uma camisola que não fosse muito curta, branca e de manga comprida. Calcei as minhas Vans e saí pela porta em direcção á sala.

Comecei a descer as escadas, e deparei-me com três rapazes. Os olhos deles foram colocados em mim, á medida que começava a descer as escadas, acrescentando um sorriso um pouco constrangedor.

- olá! Eu sou a Ashley… (comecei, apresentando-me e esperando que o resto dos rapazes fizessem o mesmo).

- Josh (disse um rapaz com o cabelo meio loiro e colocado para cima, com um sorriso contagiante, estava a usar uma camisa aos quadrados vermelha, e umas calças pretas, usando também umas Air Force I. levantou-se e aproximou-se para me cumprimentar) prazer em conhecer-te! (sorri).

- JJ (falou então um outro rapaz sentado do outro lado da sala. Era sem sombra de dúvida o mais baixo, e o que tinha o cabelo mais escuro. Estava a usar uma camisola preta, e umas calças de ganga escuras também, com umas Air Max. Era decerto o mais velho)

- Jaymi (disse então, por fim, o ultimo rapaz. Era um pouco diferente, tinha uma espécie de crista e com o cabelo rapado de lado. Era o que tinha a voz mais grave e mais sexy. Estava a usar umas calças de ganga clara, uma camisola cinzenta e um casaco.

Quanto á Tanya, não sabia, onde se tinha metido. Fui então á cozinha.

Estava a sentir-me desconfortável com a situação, como eu não “conhecia ninguém” naquela sala comecei á procura da Tanya e do George.

Assim que cheguei á cozinha encontrei a Tanya e o George num momento um pouco… “intimo”.  O George estava com sua camisola branca na mão, e com as calças desapertadas, o seu cabelo encaracolado estava totalmente despenteado, e tinha uma pequena mancha vermelha na barriga. As caras deles ficaram vermelhas de repente, George sorriu e envergonhado disse “O-Olá!”, enquanto Tanya, nem me consegui olhar nos olhos. Como é óbvio, comecei a pensar outras coisas. Fiquei sem palavras, não consegui responder, virei as costas e voltei para a sala.

- Então onde estão o George e a Tanya??? (perguntou o Josh) Já saíram daqui á muito tempo, já estão na cozinha desde que chegamos…

- eles… estão num momento… awkward .

Como deduzi que eles ainda iam demorar muito tempo, comecei a falar com os outros rapazes, e acabei por me dar mesmo bem com um em particular, o Josh.

Ficamo-nos todos a conhecer melhor, e eles falavam-me de como conheceram o George, que tal como ele, eles adoravam cantar.

Pedi para me cantarem uma pequena música, e assim foi. Começaram a cantar uma música que eu não conhecia, foi quando George e Tanya apareceram. George juntou-se aos outros rapazes e continuaram a cantar…

#dia.seguinte

Como era habitual para mim, assim que acordei de manhã para ir correr. Assim que me vesti, calcei as sapatilhas e sai de casa. A Tanya continuava a dormir tinha adormecido tarde e como só no dia seguinte é que íamos começar as aulas, deixei-a dormir.

(…)

Desta vez, não me tinha cruzado com George. E assim que cheguei, fui tomar banho e desci quando me encontrei com Tanya, que estava com cara de sono.

POV Tanya

Tinha acordado com uma enorme dor de cabeça e mal me aguentava em pé, nem sei como é que a Ashley conseguia correr, ainda por cima aquelas horas da manha. Mal tinha fome, e quase não consegui comer. Assim que vi a Ashley e a vi já vestida, olhei para mim, que continuava com o pijama.

- Torradas? (perguntou-me Ashley)

- Vou tomar banho que depois como.

Assim que estava pronta, o relógio marcava as 11am. Não estava com muito disposição para fazer o que fosse, neste dia, pensava em ficar em casa.

Quando cheguei ao pé da Ashley, ela perguntou-me se eu estava pronta. Pronta para quê?

- Estava a pensar em irmos ao shopping, para não ficarmos em casa fechadas. Íamos ás compras, cinema, o que nos apetecer. Que te parece?!

- pensei que era para ficarmos em casa, mas por mim está bem . Let’s go shopping.

My Own Direction (w/1direction&unionJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora