15 day • last day

562 48 4
                                    

Meu último dia com você Park Jimin... Eu deixei você fazer tudo que queria, comer tudo que queria, ir aonde queria, tudo que eu pudesse fazer por você eu fazeria.

As 08:00 PM eu e você estávamos cansados de tanto andar por ai, então para finalizar decidimos assistir a um filme.
Titanic foi oque você escolheu, era um lindo filme, um romance triste e trágico.

Me lembrava que você colocou sua cabeça encostada no meu ombro para que eu não visse você chorar por causa de algumas cenas do filme, eu acariciava seus cabelos e então comecei a chorar mas não por causa o filme e sim por que teria apenas alguns minutos com você.
Aos poucos sua respiração foi parando e com isso você foi fechando os olhos... Eu me pergunto... Sera que você sentiu sono ? Eu estava triste, você estava esvaindo aos poucos como quando pegamos a agua com as mãos.

Quando seu coração parou eu me senti mais triste ainda, eu comecei a chorar alto e se alguem passasse na frente de casa possivelmente ouviria meus gritos, mas mesmo eu ficando rouco você não voltaria para mim, eu te abracei o mais forte que eu conseguia mesmo sabendo que você não estava sentindo...
Você se foi e nem ao menos dissemos um adeus, você não sabia que ia morrer hoje mas eu sabia, fizemos todas as coisas que você queria e pelo menos você foi feliz mas deixou um ser em prantos aqui na terra... E essa pessoa sou eu.

Depois de algumas horas Taehyung chegou, ele também chorou ao ver a situação.
Ele disse a todos que Jimin já não estava mais conosco, todos ficaram em luto, nossos corações doiam e alguns passaram mau de desmaiar...
Nós amamos Park Jimin mas agora ele se foi.

❝My dear mochi❞ • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora