I
A o longe eles viram placas nas paredes da escola em letras bem visiveis:GREVE
-Oh,nao...perdemos nosso tempo...-Lamentou ela profundamente.
-Bem...nao tou vendo por esse lado nao...
-Como assim?
-Ja que nao teremos aula nem tao cedo...bem...poderiamos aproveitar essa tarde...o que...o que voce acha?
-Bem...nao sei,fale mais...-Falou-lhe sarcasticamente docil.
-Voce lembra da recompensa da caixa?
É...voce sabe como convencer...-E riu.-E eu vou querer muito essa recompensa!
E riu quando ela riu tambem.
-Vamos la,confio em voce...sei que daqui a pouco estarei em algum lugar legal por ai,ne?
Recebeu um sorriso como resposta afirmativa e prometeu segui-lo onde queria ir.
Ele saiu andando com ela andando a o lado.Ela atravessou ruas,dobrou esquinas e nao reconhecia mas o lugar onde estava como alguma area do seu bairro.E quando menos percebeu estava na fachada duma casa com Rafael a bater na porta:
-Fabricio!
Logo a porta é aberta e eles trocam algumas frases e a chave é entregue indo logo parar no bolso dele.
-Vamos?Ja tenho a chave...
-Para onde vamos?-Perguntou com os olhos na chave.
-Buscar uma coisa...
-Prometi ir...entao vamos seu maluco...
Seguiram ate o numero 8 da rua.Abriu o portao pequeno da area do terraço da frente e agarrou dois capacetes,a moto estava la no lugar de sempre.
-Vamos?-Disse ja entregando -lhe um dos capacetes.
-Opa,calma ai garotao...eu nao vou subir nessa moto com voce...voce nem deve ter carteira de motorista,qual é...
Ele colocou o capacete dele,subiu na moto,ligou-a e estendeu a mao para ajuda-la a subir na moto.Ela hesitou.
-E ai,vem ou nao vem?
Ela segurou sua mao e ele percebeu o quanto a mao dela estava gelada.
-Agarre-se bem,ponha o capacete e mais uma vez confie em mim!-Disse ja arrancando a moto,tendo ela agarrada a si.Ela ficou quieta na garupa.Apenas olhava como tudo agora passava-se rapido demais, bem diante de seus olhos.Era isso e o cheiro do perfume dele.
-Nao se preocupe,estamos de capacetes,ninguem vai nos reconhecer...certo?
-Tomara...
-Vou apressar um pouco as coisas aqui...quero chegar logo la.
Cada vez mais rapido,cada vez mais ela com medo,mas estava bem.Sentiu um alivio a o descer da moto.
-Vamos,a casa é essa...vamos...eu sei onde ta a chave.-E sorriu.
Destrancou a porta da frente e trancou quando ela entrou.A casa era luxuosa ,mas vazia de moveis,esperando ser locada.
-Vazia...toda vazia...-Disse ela de um modo engraçado.
-Vamos,siga-me...estamos quase la!
A os fundos da casa ficava uma area com uma piscina,esse era o lugar.
-Noooossa...nunca tinha visto uma dessas de perto...
- É toda nossa por todas as duas horas que temos antes de voltarmos!Aproveite!-Disse ja mergulhando na piscina so de roupa intima.-Nao acredito que voce veio ate aqui e nao vai entrar nessa piscina...