I
Ela nao conseguia dizer mais nao,estava tomada de afeto e desejo,seria inevitavel o adiamento,porque ela queria tambem.Aceitou uma data que aconteceria em tres dias,ele estaria o dia todo em casa sozinho,ela so teria de chegar la sem ser vista por ninguem.Assim que concordou com isso,sentiu-se dominada pelo medo.Era sobre ser vista por alguem entrando na casa dele ou nao.Era tudo ou nada.So teriam uma hora.O plano era adiantar o relogio da sala em uma hora e torcer para o pai nao conferir a hora com a do seu relogio de pulso,era so isso que podia dar errado.Ele a segurou firme nos ombros,olhou direto nos seus olhos e disse-lhe:
-Eu faço qualquer coisa por voce...e se der errado?...ue,a gente tenta de outro jeito...pra ter voce,eu sempre vou dar um jeito...
Ela sabia que tinha que decidir:ficar onde esta ou dar um passo a frente.Mas o problema era o desejo de entregar-se a os cuidados dele,o "faça valer a pena,todo o risco".No final das contas marcaram a data,seria numa quinta-feira,quatro horas da tarde.
Os dias passaram muito rapido,quando ela foi ver ja tinha levantado à noite,ido ate o relogio da sala e o adiantado em uma hora.
O dia tinha chegado.Ela saiu de casa as tres horas ,estava gelada,sentia o pequeno alivio na alma em cada passo ja dado,ela seguiu olhando ali,olhando aqui,nao podia ser vista por ninguem.
Quando ela estava a meio metro da porta da cozinha da casa dele,viu passar um rapaz rapidamente,os olhares se cruzaram rapidamente,nao era alguem conhecido,mas ela nao esqueceria aquele rosto nunca mais.No susto de ser vista,registrou o rosto dele na mente.
-Que droga!-Disse-lhe decepcionada por falhar.
-Era conhecido?Voce viu o rosto dele?
-Sim,e ele me viu praticamente perto da tua porta...
-Tenha calma mulher...se nao é um conhecido,provalvente nao nos causara problema...nem deve ter pensado nisso...
-Eu estou aqui...e isso é sem volta....
Ele pegou na mao dela e saiu na frente rumo a o quarto,depois evidentemente de terem trocados beijos acalorados na cozinha.
A os beijos,ele ia deitando-a sobre os lençois,e depois disso cada vez mais menos peça de roupa eles tinham,so restou uma ultima de cada um.Era mais que fisico para ela,era adrenalina misturada com emoçao e desejo.
Ele ajeitou -a na cama de modo que ficasse confortavel.Deitou-se sobre ela e segurou suas maos,enquanto beijava-lhe toda.
A dor fisica que sentia misturava-se com seu desejo,medo,insegurança,era tanta coisa passando pelo pensamento e a o mesmo tempo,nada.
No final das contas era um caminho sem volta,e ela foi com medo,dor e tudo.
Quando sentaram na cama lado a lado,ele disse antes de beija-la:
-E agora...a recompensa...
II
A hora passou rapidamente,e o momento final foi intenso.Depois que terminaram,ela ainda ficou maravilhada com o que vivera poucos minutos atras.Nada nesse caminho tinha volta.
Abriu a porta vagarosa,olhou para todos os lados e saiu,temerosa.Deu a volta na casa e entrou pela frente.Gelou a alma quando viu o pai a olha-la:
-Que demora foi essa?
Ela lançou sua mentira no ar:
-Ué...cheguei na hora de sempre...é so olhar a hora...-Empalideceu a o ver qual seria a reaçao dele,em qual relogio ele olharia primeiro,ela torceu nervosamente pelo da sala.