19#

31 4 0
                                    

O bullying nos leva a fazer coisas inimagináveis.
Você sofre e atura tudo em silêncio.
Se você se isola ou usa roupas diferentes te chamam de estranho.
Se você gosta de fazer alguma coisa incomum para a maioria te chamam de maluco.
Se seu jeito de falar e andar e diferente te chamam de viadinho, boiola, bixa, gay.
Eles acham que se fizermos algo a culpa sempre será nossa por sermos diferentes aos seus olhos.
Mas vamos lá.
Já param para pensar que se somos isolados, não temos mais amigos, se sofremos não é culpa nossa? E que talvez seja sua por praticar bullying com ela?
Ja parou para pensar que isso afetar a vítima de todas as formas possíveis?
Ja parou para pensar que ela possa estar passando por alguma situação ou momento difícil?
Ja parou para pensar que você possa ser o futuro culpado de um suicídio?
Nós sabemos que vocês também tem os seus problemas familiares, escolares, do trabalho.
Mas não venha descontar toda a sua raiva e frustração em cima de nós.
Nós não temos culpa do que está acontecendo em suas vidas.
Somos apenas seres humanos com sentimentos como vocês.
Não deveriam achar ruim a diferença.
Porque sem ela o que conhecemos não seria o mesmo.
Se você nunca pensou sobre o assunto,

PARE É PENSE!

Convivendo com o Bullying.Onde histórias criam vida. Descubra agora