· dean ·

2.3K 122 13
                                    

Pedido de Harryconda23

Você é uma caçadora que conheceu os Winchester quando eram menores. Alguns dias atrás, acabaram se encontrando de novo e decidiram ficar juntos por um tempo. Acontece que ficar com aqueles dois era difícil. Desde o primeiro momento em que vira Dean, ficou apaixonada pelo loiro de olhos verde, mas sabia como a banda tocava com ele e por isso nunca disse ou tentou nada...

Você tinha acabado um caso com os irmãos e decidiu sair para beber. Dean disse que iria com você já Sam ficou no Bunker fazendo algumas pesquisas. Estar sozinha com o Winchester mais velho deixava-te ansiosa e desorientada. Beber com ele talvez não fosse uma das melhores opções — mesmo que ele pudesse esquecer tudo no outro dia — e se acabasse contado acidentalmente tudo para o homem?

Afastou estes pensamentos quando um barman chegou mais perto perguntando o que queriam. Tinha de admitir, nunca viu um garçom tão lindo quanto este. Sorriu e diz:

— Uma whisky, por favor.

O garçom sorri de lado analisando seu corpo inteiro rapidamente e aumentando aquele sorriso no fim da inspeção.

— Eu também vou querer uma — Invadiu Dean sorrindo falsamente.

O homem ficou de cara fechada confirmando em silêncio e indo para trás do balcão. Seguiu-o com os olhos contudo outra coisa chamou atenção: Dean Winchester te encarando impaciente. Virou para ele e deixou a cabeça cair levemente para o lado, estilo Castiel.

— Que foi Dean? — Pergunta.

— Nada — Ele diz seco.

Franziu o cenho desentendida. Por que ele estava sendo tão grosso? Mais uma vez tua atenção havia sido convocada, mas desta vez na direção daquele mesmo barman. Ele serviu você e Dean, mas deixando um papelzinho ao lado do teu copo. Abriu vendo uma letra feita rapidamente e um número de celular.

“Me liga”

Você morde o lábio inferior lançando um olhar sedutor na direção dele já longe da mesa de vocês. O homem também sorri piscando. Quando você menos esperava, Dean tirou das suas mãos aquele pequeno pedaço de papel lendo seu conteúdo. Tu ergue as sobrancelhas totalmente surpresa com aquela ação repentina.

Dean apoiou os cotovelos na mesa ficando mais próximo de você e apontando.

— Não quero te ver com aquele cara — Falou simplesmente jogando a cartinha fora. — Nem com nenhum cara — E voltou a ajeitar-se na cadeira.

Soltou uma risada irônica.

— E quem você acha que é para dizer-me com que devo ou não ficar?

— O homem que te ama, quem sabe — Respondeu simplesmente mas logo percebendo as palavras que saíram.

Você estava de queixo caído, tentando assimilar aquela frase. “O homem que te ama”. Nunca achou que ouviria isso de alguém, muito menos do seu tão amado Winchester. Desta vez ninguém poderia por a culpa no álcool, nem começaram a beber afinal.

— Isso é.. Sério? — Pergunta esperançosa.

Dean abaixa a cabeça mas logo levanta, cravando aquelas íris esmeraldas que te faziam delirar nas suas.

— Sim — O tom dito pelo loiro era tão comprometido que você teve dúvidas de que era mesmo ele na sua frente. — Sempre amei você (S/N), desde o primeiro momento em que te vi, mas... — Dean soltou uma risada fraca — Você merece alguém melhor.

Decidiu que finalmente era hora de se abrir após esta revelação.

— Dean — Puxou-o pelo rosto, ficando centímetros dos lábios rosados dele. — Eu sinto a mesma coisa, mas não sou dessas de uma noite só — Avisou.

Ele deixa um sorriso lindo no qual você é apaixonada escapar.

— Quero-te ao meu lado pelo resto da minha vida baby.

Sem pensar duas vezes, o loiro atacou seus lábios cheio de desejo e você — obviamente — retribui perdidamente louca de amor. Apenas se separam quando o oxigênio se fez preciso, mas continuaram próximos um do outro, com Dean acariciando seus lábios com o polegar sugeriu:

— A baby lá fora — Deu um sorriso malicioso. — Que tal um pouco mais de privacidade?

— Adoraria.

Assim, você foi conduzida para fora do bar pelo seu amor. Aquela fôra a melhor noite de toda sua vida e com certeza não seria apenas uma com Dean Winchester, o cara que ama você e que você ama.

 Aquela fôra a melhor noite de toda sua vida e com certeza não seria apenas uma com Dean Winchester, o cara que ama você e que você ama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ⅈmagines e ℙreferências SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora