· como/onde vocês se conheceram ·

2.4K 103 73
                                    

Dean: Na sua mecânica

Dean estava muito ocupado e por isso não tinha tempo para arrumar um problema que apareceu na sua preciosa baby. Temendo que alguma coisa acontecesse enquanto viajava, resolveu deixá-la numa mecânica enquanto resolvia o caso da cidade. Ele estacionou e entrou impaciente na garagem espaçosa, sem ver ninguém começou a gritar.

- Tem alguém aí? - Ninguém respondeu. - Será que alguém dessa droga pode aparecer e consertar meu carro!? - Aumentou o tom de voz.

E foi aí que você apareceu: surgindo dos fundos da garagem, com uma careta devido aos gritos. Dean percebeu-te rapidamente, o queixo caiu e tratou de passar as íris esmeraldas pelo teu corpo inteiro, devorando-te com os olhos.

- Relaxa boy - Você sorri de lado. - Se seu carro pudesse fugir, não teria passado aqui.

 - Se seu carro pudesse fugir, não teria passado aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam: Numa biblioteca

Sam e Dean tinham acabado um caso, estavam "descansando" e cuidando dos ferimentos. Enquanto passava o tempo, Sam decidiu ir atrás de algum livro para não ficar completamente no tédio. Seguiu pelas ruas até chegar na biblioteca, entrou e dirigiu-se ao balcão pedir ajuda para encontrar um livro específico. Percebeu, olhando de escanteio, alguém chegando do lado dele.

- Com licença - Os dois falaram em uníssono, virando-se um para o outro.

Somente agora Sam percebia-te mais claramente. Linda. Deixou-se sorrir, usando do inconveniente como desculpa para tal ato. Voltaram a olhar na direção do bibliotecário.

- Vocês tem "O Silêncio dos Inocentes"? - Outra vez falaram juntos, outra vez trocaram olhares e risos.

O bibliotecário observava com ar confuso mas logo foi pegar os pedidos. Voltou com dois exemplares e após passarem pela burocracia de aluguel das obras, Sam virou-se para a garota. Ela elevou as íris cor dos olhos e de novo falaram ao mesmo tempo:

- Como se chama?

- Como se chama?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Castiel: Na sua floricultura

O anjo precisava da ajuda duma vidente e adivinha qual a mais próxima vulgo indicada? Você. Apesar de serem poucos aqueles que te conhecem por este trabalho, Castiel descobriu sua localização: a tua floricultura que também era tua casa. Ele foi até lá parando na frente duma barraca amadeirada. Tocou o sino que ficava preso ao teto e esperou observando as flores que você deixava como mostruário.

ⅈmagines e ℙreferências SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora