4.Capitulo - A Despedida.

47 2 0
                                    

Depois de tantas crises eles finalmente estavam felizes um com o outro. As coisas corriam bem e o seu relacionamento era super lindo de se ver.
Duas almas de coração puro e nobre que tinham descoberto a sua cara metade.
Nada parecia impossível para eles, sempre que quisessem faziam qualquer coisa sem medo.
Procuravam sair mais vezes e também conhecer-se melhor, o amor é algo tão lindo de se ver não?  É complicado mais quando compreendido é super fácil de lidar.

"Voltando ao presente, aonde toda tragédia já tinha acontecido".

Numa certa manhã de domingo Abril acordou super cedo para poder fazer os seus trabalhos de casa, mas quando isso aconteceu a sua mãe o chamou e disse o seguinte.

- Olha eu estive a falar com o teu pai e decidimos que vais viver fora, mais especificamente na Alemanha.

Ele ficou sem fala alguma não sabia o que dizer, pôs-se a pensar e logo em seguida respondeu.

- Não. Eu não quero ir-me embora, nesses últimos tempos já consegui construir uma vida cá e não estou disposto a perdê-la, não estou disposto a esquecê-la.

Os pais olharam um para o outro e em seguida disseram.

- Olha filho nós te amamos muito e sabemos que é tudo meio complicado para ti, mas pensa connosco essa não seria a tua oportunidade de realizar os teus sonhos e cresceres na vida ? Podes não responder agora vamos dar-te um tempo para pensares no que queres está bem ?

Abril então pegou no telefone e ligou para Joshua, perguntou aonde ele estava e que precisava de falar com ele.

As Escolhas de Abril Onde histórias criam vida. Descubra agora