Free

165 13 1
                                    

- Magnus... - Alec gemeu alto enquanto Magnus o beijava pelo pescoço. Magnus deu um chupão na pele de Alec e passou as mãos por toda a extensão do corpo do princípe.

Eles tinham total consciência de que todos no castelo estavam acordados e a porta do quarto de Magnus estava apenas encostada mas eles estavam famintos um pelo outro. Famintos por toques, por amor, famintos para sentir qualquer coisa que eles pudessem oferecer um ao outro.

Alec sentia Magnus beijar cada parte de seu corpo e ele sabia que estava perdido por ele, sempre esteve. O mundo lá fora estava em cinzas mas ali dentro daquele quarto os dois estavam pegando fogo e eles certamente iriam colocar aquelas cinzas todas em uma explosão mais uma vez.

Alec e Magnus sentiam que podiam queimar o mundo todo, eles estavam explodindo. Fogo e gasolina. Juntos eles poderiam fazer um estrago enorme. Eles não ligavam mais para nada que estivessem a sua volta, eles não pensariam duas vezes se precisarem lutar para continuarem queimando.

Eles iriam lutar até a morte.

- Eu estava com tantas saudades Alexander... - Magnus disse mordendo o lóbulo da orelha de Alec.

- Eu achei que iria perder tudo sem você - Alec confessou.

- Nós vamos ganhar - Magnus falou e beijou Alec.

Suas línguas dançando como se fossem a música para um dançarino.

Magnus tomou Alec com cuidado, querendo fazer tudo certo. Alec amava tanto Magnus cuidar dele daquela maneira.

- Mag... - Alec gemeu quando Magnus começou a se movimentar dentro dele. Magnus sorriu safado e aumentou a velocidade de seus movimentos, as unhas de Alec arranhavam a pele de Magnus com força fazendo com que o mago soltasse gemidos que não conseguiria segurar.

- Meu príncipe... - Magnus disse ao ouvido de Alec e sentiu o Seelie tremer e gemer em baixo de si.

Magnus se movimentou com força e rapidez em Alec e o garoto em baixo de si gemeu alto fazendo o corpo de Magnus estremecer e ele chegar ao seu ápice, Alec chegou junto com Magnus.

- Eu... - Alec começou com sua respiração ofegante - eu amo tanto você.

Magnus puxou Alec sorrindo e beijou a testa do garoto.

- Eu te amo também. Demais.

Os dois sorriram e enquanto Magnus fazia carinho nos cabelos negros de Alec os dois dormiram.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Mark! Espere! - Mark parou de correr e virou para trás olhando seus irmãos atrás de si, cansados e ofegantes por estarem correndo.

Mark havia conseguido resgatar toda sua família e um garoto perdido que estava abrigado com eles. O garoto era um Mago, como Kieran.

- Livvy... Ela está machucada e não consegue correr - Foi Tiberius quem falou. Ele estava ao lado do garoto perdido e Mark notou que ele era próximo de Ty, mesmo que Tiberius fosse tímido demais o garoto conseguiu se aproximar. Mark tinha certeza que o menino loiro era confiável. De todos seus irmãos, Ty era o mais cuidadoso e inteligente e ele sabia que o menino sempre tomava decisões certas, mesmo tendo apenas 16 anos. Julian, Helen, Tavvy, Dru estavam ao lado de Ty olhando Livvy com carinho e Mark olhou para os lados preocupado. A garota tinha uma mancha de sangue na sua barriga e ela colocava a mão ali para fazer o sangue parar de sair e Mark seu viu preocupado com o estado da irmã. Mark pensou no que fazer.

- Mark! Cuidado! Atrás de você! - Julian gritou e Mark virou-se rapidamente para o lado apontando sua espada para qualquer que fosse a pessoa atrás de si.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 21, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

We're caught in the crossfire ( Malec Shortfic) HIATUSWhere stories live. Discover now