Olá meninas, aqui lhes deixo mais um capítulo ♥
Confesso que estou gostando/amando as sugestões e hipóteses que tenho recebido de vocês, nada é mais gratificante pra mim.
Apreciem a leitura *-****
Estevão Pov's
Entrei no elevador, e enquanto o mesmo descia lentamente cada andar daquele prédio, fiquei a olhar a figura que me encarava de volta frente ao espelho que havia ali.
Desejo. Luxúria. Paixão.
Um misto de tudo o que eu não deveria sentir por ela, ali, refletindo em meu olhar. Passei as mãos pelo cabelo impaciente com a demora em chegar ao térreo e quando finalmente cheguei, caminhei a passos largos até meu carro. Eu precisava sair dali. Antes que atendesse aos meus instintos e jogasse tudo pelos ares voltando àquele apartamento. Entrei no veículo e antes de dar partida, não consegui não ver o volume que havia se formado em minha calça, consequência do que Maria havia provocado em mim minutos antes.
"Esqueça as regras Estevão"
"Não me rejeite outra vez"
Aquelas palavras ecoaram em minha mente, me fazendo perder o pouco de sanidade que me restava. Ela me queria. Eu a queria. Por mais que eu tentasse negar, estava a deseja-la como nunca antes.
- Dane-se as regras - Saí do meu carro às pressas e na mesma ansiedade, apertei o botão do elevador que não demorou a chegar.
Bati uma, duas, três vezes em sua porta. A chamei diversas vezes. Até que meu celular vibrou no bolso da calça.
Maria 01:46
Posso ao menos tomar um banho?
Imediatamente a respondi.
Estevão 01:47
Abra a porta, Maria, por favor!
Maria 01:48
Se puder esperar um pouco, preciso me vestir.
"Você não vai precisar de roupas depois que eu entrar aí." Pensei.
E na mesma inquietação de minutos antes, contei os segundos até ela finalmente abrir a porta.
Quando a vi, engoli seco. Maria usava uma camisola rosada, um tanto discreta, mas que revelava um decote tentador.
- Eu sei porquê voltou - Ela disse antes que eu entrasse ou falasse o motivo de estar ali - Toma - Me estendeu o blazer que eu havia usado e que provavelmente ela tinha tirado de mim minutos antes - Boa noite Estevão.
Antes que Maria fechasse a porta na minha cara, eu a segurei.
- Não foi por isso que eu voltei, foi por você - Vi surpresa em seu olhar - Eu te quero essa noite, te desejo Maria - Confessei.
Antes de receber uma negativa de sua parte, a tomei com pressa. Com vontade. Meu corpo necessitava o dela. Minhas malditas regras já não me importavam mais. Nada me importava mais.
A queria pra mim a noite inteira. Fazê-la minha outra vez.
Encontrei espaço em sua boca e a tomei como se fosse um lobo faminto, sedento. Maria me envolveu novamente enquanto minhas mãos percorriam o pano macio de sua camisola, estava louco por tira-la. Mas, antes que o fizesse, Maria se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Por Uma Noite
RomanceO que aconteceria se dois grandes amigos tivessem que passar uma noite como marido e esposa? Até que ponto os beijos, as carícias, as declarações de amor e a cumplicidade serão apenas uma mera encenação frente às pessoas? Seria possível de uma fiel...