Capítulo 7

357 42 42
                                    

 Oie pessoal, voltei *-* Quem é vivo sempre aparece, certo?
Desde já peço desculpas pela imensa demora dessa vez. Obrigada a todos pelos comentários e questionamentos sobre quando haveria atualização ♥
Espero que gostem... Desfrutem a leitura!  

***

Estevão Pov's

Em menos de três minutos, antes mesmo do computador ligar, Clarisse retornou ao escritório trazendo consigo um envelope, sua respiração ofegante denunciava que ela havia corrido, o que me fez repensar no modo como a tratei há poucos minutos. Eu estava impaciente e irritado com aquela situação, mas nada justificava ter tratado uma funcionária daquela forma.

- Me desculpa senhor, aqui está o convite da Família Álvarez para a inauguração de mais um hotel que será no próximo Domingo - Clarisse falava rapidamente, quase engolindo as palavras - Inclusive o próprio Armando Álvarez veio trazer o convite pessoalmente, foi ele quem esteve com a senhora Maria em seu escritório hoje. Me desculpe senhor por não estar ciente de tudo o que ocorre na loja, prometo que isso não irá se repetir. Espero ser útil sempre que vocês precisarem - A mulher finalmente respirou e me entregou o convite.

- Clarisse eu... Me desculpa pela forma como falei agora pouco, nem você nem as outras funcionárias tem a obrigação de saberem tudo o que acontece aqui. Me desculpa por ter sido rude... Não foi minha intenção trata-la dessa forma.

- Eu não faço mais que minha obrigação senhor - Parecia mais aliviada.

- Você sabe que faz, tanto você quanto as outras.

A mulher apenas sorriu e depois de pedir licença se retirou. Mesmo com o convite em mãos esperei que meu computador ligasse para checar as imagens das câmeras de segurança, queria me certificar de que não havia o mínimo rastro de Humberto na loja. Depois de conferir cada imagem e ter certeza de que somente Armando esteve no escritório com Maria, me atentei ao convite que Clarisse havia me entregado.

A família Álvarez era uma das mais bem sucedidas em todo o país e mesmo tendo os mais luxuosos hoteis espalhados pela cidade, em poucos dias estariam inaugurando mais um. Ser convidado para tal evento, era sem dúvidas motivo de grande prestígio.

Maria Pov's

Kyara combinou de vir até meu apartamento depois das ligações de Humberto, minha amiga queria saber detalhe por detalhe do que o meu ex marido pretendia. Já era noite, e assim que minha filhas dormiram, terminei de organizar o apartamento, depois de alguns minutos a campainha tocou. Deduzi que era ela.

- Boa noite senhora - Firmino, um dos porteiros me cumprimentou com um leve sorriso - Deixaram na portaria com o seu nome - O homem de cabelo grisalho me estendeu um lindo buquê com rosas de um aroma encantador.

- Flores? - O olhei surpresa - Tem certeza que são pra mim? - Sorri meio desconfiada.

- A senhora é a única Maria Fernandez que eu conheço e também é a única que mora nesse prédio - Sorriu de volta.

- É, você tem razão - Respondi ainda surpresa - Obrigada Firmino.

- Com licença - O homem se retirou me deixando pensativa.

Ao fechar a porta inalei o aroma agradável daquelas flores, procurei um cartão, algo que pudesse identificar quem as mandou, mas não encontrei, o que me deixou ainda mais curiosa.

Quem me havia mandado aquelas flores?

As coloquei na mesinha de centro e logo a campainha tocou novamente. Era Kyara. Um abraço apertado foi o que recebi da minha melhor amiga, sabe aquela sensação de realmente ter com quem contar nos momentos difíceis? Foi exatamente o que ela me fez sentir naquele abraço.

Esposa Por Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora