Capítulo 3 Nathaly

21 0 0
                                    

Na estrada até aqui

Que?!- tudo fica preto e derrepente eu acordo em uma sala branca, pisco várias vezes tentando me acostumar com a claridade. Logo percebi que estou na enfermagem da minha escola.

Isso foi um sonho ou melhor um pesadelo...


Agora

Logo o sino toca avisando que é o término das aulas por hoje.
Olho para o lado é vejo Yasmim dormindo, oque achei estranho pois ela nunca dormiu em sala de aula.
Tento acorda-lá mas a mesma não responde. Ela está suando frio tenho que fazer alguma coisa. Tento ligar para o Alan mais o mesmo não atende, droga!
Quando derrepente escuto uma voz.

Quer que eu leve ela para a enfermaria?-olho para trás e vejo um garoto de cabelos castanhos e olhos azuis. Ele era lindo... quer dizer, Nathaly voce nao é assim!

Ah sim...-digo sorrindo forçado.

[...]

Chegamos na enfermaria ele deita Yasmim sobre a cama e a encara estranho.

Oque foi- pergunto para o garoto.

Nada ela só me lembra uma pessoa.- diz ele pensativo mais logo volta a falar - Ah me desculpa, eu sou Ian Carter - diz ele estendendo a mão.

Ah... eu sou Nathaly Walker.-digo apertando a mão do mesmo!

Bom acho melhor deixarmos ela descansar,
Vamos buscar as coisas dela na sala eu te ajudo!

Ah é eu já tinha me esquecido das minhas coisas... obrigado por me lembrar- digo dando uma risada!

Saímos da infermaria e fomos para a sala pegar as minhas coisas e da Yasmim.

Então vamos?!- diz ian.

Vamos!-digo sorrindo!

Página 3

Mysterious StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora