capitulo 2 Yasmim

26 1 0
                                    

Na estrada até aqui!

Depois eu te conto!- diz Yasmim colocando os seus fones e fingindo prestar atenção na aula.

Agora!

-É esta chegando a sua hora -diz uma sompra chegando perto de mim.

-Que?! Como assim?-pergunto tentando manter o controle do meu medo, que insiste em tentar me dominar por completo.

-Em breve você sabera!- diz a sombra que logo desaparece.

Olho ao meu redor tentando procurar alguma saída. Esse lugar...
As paredes são pretas, o chão e coberto com um tapete vermelho com dourado, dando um ar vitoriano. Olho para a minha esquerda e vejo uma cama de casal, suas cobertas eram de seda tinha um toque de dourado como se fosse bordado a mão, os travesseiros eram brancos com dourado. Olho ao meu redor e acabo encontrando um guarda-roupa, percebi que ele era antigo mais muito conservado, o mesmo era branco e também tinha dourado. Abro o mesmo é vejo que tinha muitos vestidos da época vitoriana. Ao lado tinha um espelho grande branco. Fico em frente do mesmo é vejo que estou usando um vestido grande, o mesmo era preto com babados, percebi que ele tinha uma armação, era lindo , olho perto da cama e vejo uma janela e ela estava aberta, essa era minha chance. Vejo a altura. Droga é muito alto.

Está tentando fugir minha doce Yasmim? Saiba que não vai conseguir- diz uma voz me assustando. Logo tudo começa a ficar borrado.

Oque está acontecendo?- pergunto me apoiando na cama por conta da tontura.

Calma minha doce Yasmim!- diz ele colocando uma rosa branca ao meu lado, e antes de sair ele sussurra algo em meu ouvido - Acorde!

Que?!- tudo fica preto e derrepente eu acordo em uma sala branca, pisco várias vezes tentando me acostumar com a claridade. Logo percebi que estou na enfermagem da minha escola.

Isso foi um sonho ou melhor um pesadelo...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olaaaaaaa pessoas oque acharam do capítulo?

Quem será essa pessoa que atormenta os sonhos de Yasmim?

Quem será o garoto do sonho?....

      Então foi isso um Grande beijo e fuii

Mysterious StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora