Capítulo 3
Henrique
Após ver aquela mocinha indo embora, fiquei feito bobo, com sorriso no rosto, nunca me senti assim, parecia um adolescente. Andei até o quiosque onde meu irmão Felipe estava, e entreguei uma água para ele, abrindo a outra para mim, perguntei da Juliana, ele disse que ela havia ido ao banheiro, foi aí que meu irmão perguntou-me, se eu não cansava da vida que eu tinha, de ficar longe o tempo todo, não aproveitar viver a vida, conhecer mulheres, se apaixonar. Eu realmente nunca havia parado para pensar nisso, sempre fui movido a negócios, mulheres eu sempre tinha quando quisesse, nunca me importei com isso antes e hoje eu percebi que eu realmente não vivia minha vida como as outras pessoas, nunca pensei em formar uma família. Eu então respondi:
- Um dia meu irmão, quem sabe. ( Falei e logo em seguida começamos a rir).
Juliana chegou e falou:
- Qual foi a piada que fizeram vocês rirem assim. ( Falou sentando ao lado do Felipe).
- Nada de mais, vamos meu amor? Está na hora ainda temos que ir no shopping lembra?( Falou Felipe dando um selinho na Juliana).
- Vamos sim, até mais Henrique, foi um enorme prazer conhecê-lo. ( Disse estendendo a mão para mim).
- O prazer foi todo meu, Felipe eu te ligo de novo quando for para casa do papai.
- Ok babão, até mais, se cuida hein.( Disse Felipe se despedindo de mim, dando um tapinha em suas costas).
- Juízo hein (falei sorrindo me despedindo ).
Fui até o Carmel Cumbuco Resort, subi para minha suíte, coloquei a banheira pra encher, coloquei sais minerais, e logo em seguida entrei para relaxar, pensando naquela menina, no jeito dela, não sabia seu nome, mas sabia que ela trabalhava por ali, e já estava fazendo planos de descobrir onde, só para vê-la novamente.
Sai do banheiro, coloquei o roupão, vesti uma bermuda jeans uma gola polo, calcei um tênis, passei perfume e desci para o restaurante do hotel, pedi o catálogo, fiz meu pedido era por volta as 17:00, o pedido chegou, comi, e subi até a suíte novamente. Fiquei na sacada apreciando o pôr do sol, a quanto tempo não fazia aquilo. Tirei minha roupa ficando apenas de cueca sobre cama, pensando, no que eu iria fazer para encontrar novamente aquela menina. Liguei o Notebook e fui respondendo os e-mails pendentes, era por volta das 19:00 quando acabei. Vesti uma bermuda tactel azul, uma regata branca, calcei um chinelo, desci para o hall do hotel e ouvi um casal comentando que iriam andar pela praia, e eu resolvi fazer o mesmo, precisa distrair a mente, aproveitar o tempo livre que ainda tinha, pois na manhã seguinte teria uma reunião de negócios, cansativa.
Fui até a praia caminhando era a poucos metros dali, sentei em um banco e fiquei observando a movimentação, vi os casais juntos, quando olhei para o lado, vi de longe uma moça andando sozinha, cabelos ao vento, um vestidinho branco que parecia ter sido feito sob medida, pois realçava suas curvas, sim era ela, a mocinha de mais cedo, que não saia dos meus pensamentos, segurando suas havaianas na mão, caminhando pela areia. Fiquei de longe admirando ela, logo ela sentou-se de frente para mar, e ali ficou sentada, e eu parecia moleque, com o sorriso no rosto olhando aquela menina, não pensei duas vezes antes de ir lá falar com ela, já sumiu de mim uma vez, não irá sumir de novo, não sem ao menos saber seu nome, pensei comigo.
Levantei-me e dali e caminhei até ela, quando fui me aproximando, falei em alto e bom som para ela me ouvir:
- Só pode ser obra do destino te ver aqui de novo.
Ela simplesmente me ignorou, mas , eu sou paciente, cheguei do lado dela e pedi permissão para sentar ao seu lado. Então ela me respondeu que a praia era pública, que eu não precisava de permissão, essa menina era difícil, mas como disse sou paciente. Fui conversando com ela e percebi que ela foi cedendo, me falou seu nome, Jennifer, disse que era solteira, sorriu para mim, um sorriso mais que perfeito, doce, nessa hora tentei beija-la, sem sucesso. Percebi que ela me olhava e antes de olhar para ela, ela olhava para o mar, evitando me olhar nos olhos, eu estava louco pra lhe arrancar um beijo daquela boca linda, mas ela resolveu ir embora muito rápido, não quis que eu a levasse em casa, falou que morava perto, então resolvi acompanhar ela, assim eu ainda tinha tempo de pelo menos conseguir seu telefone.
Sai caminhando com ela, que andava na minha frente com aquele rebolado, aquele bumbum redondinho naquele vestidinho branco, que espetáculo de mulher. Acompanhei seus passos, até ficar lado a lado, perguntei sua idade, e ela me disse tinha apenas 17 anos, brinquei com ela falando que eu já tive a idade dela há 14 anos atrás e que hoje tinha 31. E ela me respondeu :
- Nem parece
E em seguida, saiu andando apressando os passos e passou na minha frente me deixando louco.
Pedi o seu telefone, ela negou e em seguida parou na minha frente, me olhou e me passou o seu número, anotei mais que depressa e salvei, brinquei falando que esperava não ser um número errado pra ela se livrar de mim, ela abriu um sorriso lindo, meigo, que eu não resisti, peguei ela pela cintura e trouxe para junto do meu corpo, sentindo o calor do seu corpo no meu, beijei aquela boca, que eu tanto desejava, foi um beijo intenso, com calor, meu garotão logo se despertou animado, mas, ela interrompeu o beijo e saiu dos meus braços falando que tinha que ir, virando as costas e me deixando ali parado, gritei pra ela ouvir que ela me deixava louco, ela olhou para mim sorrindo e se foi.
Voltei caminhando para o hotel, subi para minha suíte e cai deitado na cama, pensando naquela garota, como pode mexer tanto assim comigo, com poucos instantes juntos, me deixar louco por ela, fui tomar uma ducha enquanto a água caia sobre meu corpo eu batia uma pensando na Jennifer, pensando naquele beijo, no seu corpo junto do meu, gozei em instantes, saí do banho e deitei na cama, pois na manhã seguinte tinha uma reunião cansativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por você..
Short StoryJennifer é uma moça jovem, 17 anos, após quase ser abusada pelo próprio pai há 10 anos atrás em BH, foi levada pela mãe para Fortaleza-CE, onde vivem hoje, trabalhando em uma barraquinha na praia do Cumbuco Beach, conheceu o Henrique Villar, um empr...