Prólogo

83 2 0
                                    

IBIZA, ILHAS BALEARES.

Amy: Eu falei com o sacana do Evans, ele vai se casar e eles vão ficar uma semana aqui em Ibiza. Pra curtir a despedida de solteiro.

Kalyssa: E o que a gente tem a ver com isso?

Ela não deu a mínima, lambeu o dedão e voltou a passa-lo pelas notas de cem. 

Amy: Você vai ter que trabalhar, não como uma vadia que você é normalmente, mas uma vadia chique.

Kalyssa: Se eu não fosse uma puta de sucesso, não estaria enchendo minha calcinha de dinheiro todos os finais de semana nesse lugar.

Amy: Há exceções, como a Natália.

Natasha: Seu cu. E você sabe que meu nome não é Natália!

Kalyssa: To pouco me fodendo pro teu nome.

Wanda: Quando eles chegarão?

Wanda tentou por tudo mudar de assunto antes que aquilo desse em uma discussão como todas as vezes que alguém chamasse a Natasha de Natália. Aquilo já havia virando tão repetitivo que ela já havia decorado todas as falas de cada uma.

Amy: Amanhã de noite. E o Evans disse que quer as cinco melhores, então tratem de trazer a Lila e aquela peituda da Friday. Então andem logo! Vocês tem trabalho.

As três trataram de se trocar e foram no local que Friday estava trabalhando. Numa piscina para maiores de idades, onde ela fazia seu trabalho lindamente. Que era então balançar seus peitos no que pagasse mais.

Natasha: Aposto um boquete que esse lugar paga menos que Madame Pousset.

Ela disse e chamou a atenção de Friday, que estava secando o suor. Assim que viu as amigas tratou de cumprimenta-las.

Friday: Tem certeza que quer apostar um boquete?

Natasha fez uma careta de negação e ela riu.

Friday: O que fazem aqui?

Kalyssa: Viemos te trazer de volta para casa. Um milionário nos contratou com mais um grupo de amigos que por acaso, são podres de ricos, e eles precisam de cinco meninas. A grana vai cair bem.

Wanda: Cada uma vai ganhar mais de cem mil dólares para ficar uma semana com eles e ficarmos quietas. Sem fotos e sem problemas depois.

Natasha: Será uma despedida de solteiro.

Elas ficaram quietas por alguns minutos, até ouvirem um "sim" da amiga. As três ficaram aliviadas de conseguir mais uma, todas elas precisam desse dinheiro depois do que aconteceu há anos no cabaré.

As quatros foram para onde a amiga Lila estava trabalhando, uma loja de biquínis onde a única coisa que elas havia que fazer ela usar roupas curtas. Mas isso nunca foi um problema para nem uma delas. A sim que chegaram na frente da loja e viram a fila que aquela loja estavam, Kalyssa se recusou a esperar por horas apenas para entrar.

Kalyssa: Sai da minha frente, bando de puta!

Ela empurrou todas as mulheres que estavam na sua frente, recebendo xingamentos de todos os tipos.

— Tá ficando louca, vadia?!

Uma mulher enorme e gorda apareceu na frente dela. Ela sem se importar pegou o vaso que estava em uma mesa ao lado da fila e tacou na cara dela.

Kalyssa: Acham mesmo que eu vou ficar três horas pra comprar a porra de um biquíni nessa merda? Eu sou de Itaquera não de Beverly Hills!

Ela gritou feito uma louca e empurrou uma mulher magra que parecia estar servindo como guarda de lá. Assim que ela entrou junto com as meninas e viu aquele lugar com menos de dez mulheres, ela bufou totalmente nervosa.

Assim que ouviram alguns gritos, elas prestaram atenção e viram que era uma mulher dentro de um provador brigando com Lila que estava se segurando para não xingar ela.

Lila: O que estão fazendo aqui?

Ela disse assim que saiu de lá com o pulso fechado.

Natasha: Pelo que parece, tirando você desse inferno.

Wanda: Eu não aguentaria essas mulheres folgadas. Acho que eu matava uma.

Lila: Eu to quase.

Ela bufou de cansaço.

Lila: Então... O que fazem aqui?

Natasha: Temos uma ótima procura de trabalho na Madame Pousset, um grupo de magnatas quer cinco mulheres. Queremos que você seja a quinta desse bando de vadias.

Wanda: E como eu disse pra Friday. São cem mil para cada, por uma semana. Sem foto e sem mídia. Ficaremos caladas.

Friday: Pensa no que aconteceu há anos atrás, podemos mudar de vida. Podemos tentar, pelo menos.

Kalyssa: Essa é a nossa última chance.

Elas tentaram ser o máximo de atenciosas e calmas possível, Lila foi a mais atingida sobre um ocorrido há anos com elas. E como sempre foi dramática, seu trauma triplicou. E esse dinheiro poderia ser ótimo para elas, que demorariam anos para conseguir essa quantia.

Lila: Ok! Mas só uma semana. Depois eu saio dessa ilha, nem que tenha que fugir.

Elas concordaram com a amiga, mesmo a preocupação sobre o que acabara de falar. Não será uma boa idéia.

Assim que voltaram para a boate o trabalho para ensaiar toda a coreografia foi bastante difícil. Já que era para shows de uma semana. Gamora ajudou com as roupas e Visão com as músicas e luzes do local.

Elas mal sabem de como eles são ou o que são, não importava, tudo que elas querem é o dinheiro e conseguir sua liberdade.

strippers hotOnde histórias criam vida. Descubra agora