Partition

79 2 0
                                    

Wanda: Terminamos, Graças a Odin!

Todas elas se jogaram no chão assim que o último passo da última coreográfica acabou. Estavam exaustas e cansadas, mal dormiram para ficar preparadas a tempo.

Amy: Até quem fim, cambada de puta.

Natasha: Cala boca, Chabasky!

Lila: Não acredito que estamos ensaiando para velhos gordos.

Kalyssa: Não acredito que vou dar pra um velho. Essa vai ser nova.

Ela riu, imaginando a cena.

Friday: Só os velhos gostam de peitões, não consigo achar nem um novinho que se interessa por isso.

Ela pegou nos peitos que mal cabiam nas mãos, e bufou.

Natasha: Eu gosto.

Nat piscou para ela com cara de safada.

Gamora: Evans ligou, disse que ouve um imprevisto e por isso vai chegar mais cedo. Então o show vai ser remarcado para oito horas.

Wanda: Menos duas horas de descanso, puta merda.

Natasha: Já odeio esse cara.

Cada uma foi levantando e indo comer ou dormir, aproveitar as poucas horas que tinha para uma semana cansativa.

HORAS DEPOIS

Chabasky vestia um terno branco, elegante como todos os outros, e mantinha seu cabelo como sempre. As luzes do local estavam todas acesas e vazias, já que Evans fez questão de ter o local e as garotas só para ele e seus acompanhantes.

Assim que ouviu o barulho da porta abrindo, viu cinco homens entrando. De ternos e aparência elegante, maravilhosos, fazendo qualquer uma ter pensamentos sórdidos com facilidade. Principalmente ao ver o volume que crescia em qualquer vestimenta inferior que eles estivessem usando.

Evans: Amy...

Amy: Chris... Quanto tempo!

Se cumprimentaram como amigos antigos. E ela assim fez com os outros que acabará de conhecer.

Gamora: Senhores, me acompanhem...

Gamora apareceu entre eles, sendo gentil e educada como sempre. Os levou até um sofá incurvalado que estava a frente do palco onde aconteceria a apresentação delas.

Assim que eles se acomodaram ela lhes entregou cervejas que estavam em um grande balde de gelo.

Gamora: O show começará em cinco minutos.

Assim que saiu da vista deles, ela correu para atrás do palco e avisa-lás. Todas estavam prontas.

Kalyssa usava um sutiã vermelho e uma calcinha fio dental da mesma cor, com uma meia calça e um salto enorme que era quase impossível de uma mulher inexperiente usar. Os cabelos enrolados fez ela ficar mais exótica e bonita, algo em particular que um dos acompanhantes ama; Wanda colocou um maiô vermelho também, fez questão de mostrar suas curvas e a bunda que é enorme. Com a companhia de uma bota de salto alto, ela estava perfeita; Lila colocou um par de lingerie azul, com alguns detalhes vermelho e branco, fez todos os detalhes do seu corpo ficarem a mostra, deixando-a mais sexy; Friday colocou um óculos que combinasse com a langerie preta que ela estava usando, deixando seus peitos a mostra e bem volumosos, ressaltando o corpo farto de curvas que ela tem; Natasha colocou um par de lingerie colorida, com babados e detalhes chamativos. Nada mais que ela precisasse.

strippers hotOnde histórias criam vida. Descubra agora