missions (Parte 1)

57 2 0
                                    

Natasha acordou como sempre com o pior dos piores humores. Todas já estavam tomando o café da manhã, e a ruiva se juntou a elas na cozinha dos empregados. Enquanto os homens ainda estavam no quinto sono, eles não eram acostumados como elas quando o assunto era bebida. Elas nem ficavam mais bêbadas.

Natasha: Que horas que a putaria de verdade vai começar?

Amy olhou para ela e abriu um sorriso safadom.

Natasha: Que foi?

Amy: Natalia, digo Natasha, vocês logo logo vão receber suas presas. Mas eu estou pensando...

Wanda arregalou os olhos, Amy pensando, nunca dá certo.

Wanda: Meu Deus, que medo.

Amy: Cala a boca Wanda, desde quando puta macumbeira tem Deus?

Wanda já estava quase começando uma briga, quando Kalysa enterrompeu.

Kalyssa: Natalia, digo Natasha, por que toda vez que você abre a boca, uma briga começa?

Natasha: Primeiro, isso só acontece quando eu abro a boca pra chupar o pau de alguém casado, segundo, foi a macumbeira que começou.

Kalyssa: Você chupou um pau ontem, tava com o maior bafo de erva cidreira.

Friday: alguém disse erva?

Wanda: Meu pau.

Friday: Ai delicia.

Amy: EIIII DA PRA CALAR ESSAS MÁQUINAS DE BOQUETE E ME OUVIR ?

Lila: Não esquece que quem ensinou a gente a chupar um pau encenando num consolo foi você, Chabasky.

Todas ficaram quietas, quando Amy estava quase falando, Lila saiu do quarto. Ela sabia que ia ser xingada se ficasse lá.

Natasha: Eu achei que eu tinha acordado tarde.

Lila: Cuida da sua vadiajem e deixa a minha em paz.

Natasha: Nonsa Juregue.

Kalyssa: Eu não deixava.

Wanda: Suas galinhas, a puta chefe quer falar.

Friday: É, e eu quero saber que orgia temos para hoje.

Amy: Obrigada piranhas sensatas.

Kalyssa: Fala logo porra!

Amy: Como vocês já sabem, nós temos um grupo especial de clientes.

Natasha: Ava.

Amy: Não quero que eles saibam que vocês são loucas.

Natasha: Louca é a Wanda.

Wanda: Para de encher a porra da minha paciência.

Friday: Uiiiii eu ouvi porra?

Kalyssa: Se eu enfiar um pau no lugar de uma chupeta na sua boca você cala a porra da boca?

Gritou pra elas. Todas assentiram, até a Wanda.

Amy: Como eu estava dizendo, antes de ser interrompida, já avisando que se me enterromperem de novo, vai ter uma puta a menos, porque eu vou dar um tiro no meio da pepeka de vocês. São clientes muito especiais, então nós temos que treinar.

Lila: Já ensaiamos a dança.

Amy: Eu estou falando de sexo.

Kalyssa: Tá locona das drogas?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

strippers hotOnde histórias criam vida. Descubra agora