Acordei de manhã com o som mais irritante do mundo, o despertador. Como sabia que não me podia atrasar, levantei-me e fui tomar um duche. Depois de me secar, vesti umas jeans de ganga claras, um top branco com um casaco de malha azul por cima e calcei as minhas All Star brancas, decidi levar o cabelo apanhado com uma fitinha branca a segurar pois hoje estava calor. (http://www.polyvore.com/chapter_one/set?id=120999863). Mal me acabei de arranjar, desci para tomar o pequeno-almoço, pude reparar que o meu irmão estava a fazer o meu pequeno-almoço favorito, bacon com ovo estrelado. Como ele ainda não tinha dado pela minha presença, decidi pregar-lhe um pequeno susto, pus-me em biquinhos de pés para que não me ouvisse, e gritei bem alto.
Eu: BHUUU! - mal gritei ele dá um pequeno salto, quando se virou para trás abracei-o logo para que não resmunga-se comigo - Desculpa maninho!
Vegeta: Bom dia para ti também maninha! - Fingiu amuado - eu aqui a preparar o pequeno-almoço para a menina e ela quase me mata de susto!
Eu: Ahahah a sério Vegeta desculpa, mas vá passando à frete quero o meu breakfast.
Ele pega num prato e coloca lá o bacon e os ovos, enquanto como começo a falar.
Eu: Onde estão os pais?
Vegeta: A mãe só volta para casa à noite e o pai está numa reunião importante sobre contabilidade.
É, os meus pais estão quase sempre fora e quando estão em casa não ligam nem a mim nem aos meus irmãos por causa do trabalho, a minha mãe é engenheira e o meu pai é contabilista e eles só trabalham desta maneira para nos dar a melhor vida possível e eu e o meu irmão percebemos essa situação mas a minha irmã é que precisa de mais atenção pois ainda é uma criança, ela só tem recebido o meu amor e o do Vegeta porque dos meus pais...é para esquecer!
Eu: Como sempre...
Vegeta: Alexa não sejas assim, tu sabes o porque de eles quase nunca estarem em casa...
Eu: Sabes Vegeta, é que não é por mim, é pela Leigh-Anne, e tu sabes bem disso, eles nunca estão presentes na vida dela e nós é que a temos ajudado em tudo e nós também não duramos para sempre Vegeta...
Vegeta: Eu sei e tens toda a razão naquilo que dizes, mas enquanto a pudermos ajudar, vamos ajudar!
Eu: Claro, mas vamos esquecer esse assunto, bem eu vou andando tá?
Vegeta: Tá mana, vai com cuidado!
Eu: Tá babe - Aproximei-me dele e beijei a sua face suavemente, peguei na mala e saí de casa. Todas as manhãs ia buscar o Calum a casa para irmos para a escola, parei à frente da sua porta e toquei à campainha, pude ouvir um "Estou a ir" do outro lado da porta. Esperei uns 5 minutos mas ele finalmente saiu:
Calum: Já cá estou, já cá estou! - disse meio que atrapalhado abraçando-me.
Eu: O que se passou babe? Não te costumas atrasar...
Calum: Discussão com o meu padrasto amor...-a expressão da sua face mudou logo quando falou no padrasto.
Eu: Hey, não precisas ficar assim Cal, vai ficar tudo bem babe - abracei-o num ato de o acalmar e pelos vistos resultou, o Calum e o padrasto não têm uma boa relação porque o Calum pensa que o seu padrasto quer substituir o seu falecido pai, sim o Calum já não tem pai, ele morreu num acidente de viação e quando soube ele ficou arrasado e quando veio o padrasto para casa de sua mãe ele perdeu a cabeça, caminhamos até à escola e já estavam todos à nossa espera:
Ashton: Então, o que é que vos aconteceu hoje?
Eu: Foi um contratempo só isso - pude ver no rosto do Calum um "obrigado", odiava vê-lo triste era o meu sofrimento.
***
Entramos na aula de filosofia e eu era ao lado do Calum, sentamo-nos na nossa mesa e após uns bons minutos de conversa, o stor entra finalmente na sala:
Stor: Bom dia meninos, quero apresentar-vos o vosso novo colega Luke Hemmings, vamos podes entrar. - A porta abre-se e entra um rapaz, não vou mentir ele era realmente bonito estava com umas calças preta e com uma camisola dos Nirvana e pude reparar que tinha também um pírcing no lábio inferior, o rapaz olhou para mim e deu um pequeno riso meio que perverso e eu fiquei tipo WTF nem me conhece e já me está a ver com essas intenções -.-
Luke ficou a aula toda a olhar para mim, tipo eu sou horrível não sei o que há de tão fascinante em mim mas okay. Tocou para sairmos e eu tinha fome:
Calum: Vens comigo baixinha?
Eu: Eu já lá vou ter mas primeiro quero ver se como alguma coisa, estou a morrer de fome!
Calum: Tá babe, até já - depositou um pequeno beijo na minha testa e foi embora, eu fui ao bar mas no final dos cacifos fui agarrada no pulso e puxada para trás dos mesmos, era Luke e a minha cara era de espanto total, o que queria ele de mim?
Luke: Então boneca, como vai a vida?- o sorriso que ele fez pareceu que me queria comer com os olhos e não só!
Eu: Estava melhor até me aleijares!
Luke: Uii és das difíceis já vi, e é mesmo dessas que eu gosto - disse mordendo o seu lipring - Diz-me o teu nome Barbie
Barbie? Ele acabou de me chamar Barbie?! Odeio que me chamem isso!
Eu: Primeiro não me chames Barbie e segundo o meu nome é Alexa, já me largavas não? - consegui soltar-me finalmente dele e fui logo ter com o Calum, nem fui ao bar nem nada... mas que raio queria ele de mim? Porque me puxou daquela maneira?
Oi pixoal!! Desculpem a demora a pôr o capitulo mas não tenho tido ideias :c podem ajudar-me por favor? Comentem, Votem e Sigam ♥ Kiss Sisters ♥