"manter minha cabeça longe dos meus próprios demônios"
➶
Riamos largados no chão com sons de grunidos vindos da televisão. Estavamos assistindo a nova temporada de The Walking Dead quando Kiara simplesmente caiu do sofá, por algum motivo desconhecido, e eu acabei por me jogar em cima dela, entrando na brincadeira.
– Você realmente acha que depois de noventa pedaços de pizza ainda está leve? – ela mal conseguia falar pelas risadas abafadas.
– Pare de se debater, meu nome é Negan, agora você serve a mim. – fiz referência a série que víamos. Segurei seus pulsos por cima da cabeça, fazendo ela ficar parada, com os olhos vidrados nos meus.
– É mesmo? E quais são suas exigências? – um grande sorriso apareceu em seu rosto.
Eu nunca conheci alguém com um sorriso tão bonito e sincero quanto o seu Kiara.
– Eu tenho apenas uma. – ergui os lábios dando um leve sorriso com certos resquícios de tristeza. – Nunca me deixe, eu não tenho mais ninguém. – Kiara tirou as costas do chão e sentou-se em minha frente com uma expressão preocupada.
– Como assim te deixar Mendes? Vou estar com você até que a morte nos separe. – segura meu rosto delicadamente com suas pequenas mãos.
– Até que a morte nos separe... – repeti sua frase mais baixo, tentando acreditar completamente em cada palavra. Cruzei as pernas, ficando frente a frente a ela.
– Shawn, você morreria por mim? – depois de um tempo compartilhando nosso silêncio, jogou a estranha pergunta.
– Eu faria qualquer coisa por você meu amor. – acaricío sua bochecha.
– Eu também faria. – sorriu novamente. – Agora vem aqui, não quero estragar nosso aniversário de um ano. – passou uma perna para cada lado do meu corpo, beijando-me apaixonadamente.
➶
– Sabe Shawn, você devia parar de vez de tomar todos esses remédios. – Kiara aconselhou-me quando viu as pílulas que tomo diariamente em minha mão.
– Mas eu preci...
– Pare com essas ideias, estão querendo te drogar e você sabe disso. Essas coisas fazem você me esquecer. – retirou todas da minha mão.
– Eu nunca me esqueceria de ti meu amor, nunca ninguém me entendeu como você. – ela sorriu lindamente, como sempre.
Caminhamos até minha cama e deitamos abraçados, pude sentir o doce cheiro dos seus fios e perceber que meu coração se aquecendo ao estar abraçado a ela é a melhor sensação que já tive.
– Eu te amo, não se esqueça. – disse bem baixinho, mesmo que ela já estivesse dormindo. As vozes aleatórias ecoavam em gritos pela minha cabeça centenas e centenas de vezes, acabei por adormecer assim, já que elas só iram parar com as pílulas. Precisei manter minha cabeça longe dos meus próprios demônios.
➶
gostaram? espero que sim!
o enredo do livro fará mais sentido nos próximos capítulos.
over and out,
brubsz
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST MY SOUL ↯ mendes
Fanfiction"pena que eu perdi minha alma antes de descobrir que a sua nunca havia tido vida" na qual Shawn perde sua alma por Kiara. shawn mendes fanfiction ↵ wattpad history concluded ↵ 2017, d-r-u-g-s