"literalmente o fim"
➶
Entrei no quarto e senti o chão completamente molhado, meus sapatos brancos ganharam um tom rosa. Percebi que essa "água colorida" vinha do banheiro, e eu já podia pressentir o pior.
Abri a porta e me deparei com Shawn dentro de uma banheira cheia de seu próprio sangue, ainda com esperança, fui pegar seu pulso para sentir se ainda havia algum batimento. Ao segurar seu braço em minhas mãos, soltei automaticamente. O corte estava extremamente profundo.
Seus remédios estavam espalhados pelo chão, os frascos abertos boiando na água rosa junto as pílulas.
Ah Shawn, por que você não me ouviu?
Shawn era um ótimo paciente, pensei que estava tento algum resultado com ele, mas pelo visto Kiara tomou conta da sua mente e sanidade.
– Então, já viu o que... QUE PORRA É ESSA? Só pode ser obra do Shawn, aquele garota me paga! – o pai do garoto entrou no quarto e se assustou com a quantidade de água no chão.
– Infelizmente, isso não será mais possível. – aquele homem me enojava. Apontei para o banheiro, mostrando seu filho pálido e sem vida. Seu rosto esbranqueceu e ele correu para o lado da banheira e ajoelhou-se. Precisei limpar algumas lágrimas que escorriam, Shawn era um bom garoto.
– Meu filho... – a sua voz embargada era perceptível. – Eu sou um péssimo pai, meu Deus, eu me sinto um lixo! Eu disse que ele podia morrer aqui se quisesse, e foi o que ele fez. – fungou outra vez com mais lágrimas descendo pelo seu rosto.
– Não diminua Shawn a você, ele tem problemas muito piores que você nunca se deu ao trabalho de se importar. – saio daquele cômodo, sem estômago para ver uma cena daquelas. Peguei meu celular e entrei no chat com Aaliyah.
louise
Aaliyah, infelizmente, quando cheguei seu irmão já havia tirado a própria vida, eu sinto muito.aaliyah
isso não pode estar acontecendo.eu não posso acreditar nisso.
louise
preciso lhe contar sobre meu diagnóstico.a agitação, automutilação, isolamento social e mais muitos outros fatores me levaram a um único fato.
➶
Olhei para a monótona parede e percebi uma única coisa decorando-a, uma foto polaroide. Nela estava apenas Shawn, haviam também algumas palavras escritas abaixo com uma piloto vermelha. Aproximei-me para ler: "até que a morte nos separe".
aaliyah
me conte logo doutora, eu estou desesperada.louise
é um distúrbio mental caracterizado por incapacidade de distinguir o que é ou não real.aaliyah
e isso é a definição para?➶
Voltei a encarar seu corpo branco sem vida, com seu pai ainda chorando ao seu lado. Dar um diagnóstico nunca foi uma tarefa tão difícil.
Ah Shawn, é uma pena você ter perdido sua alma antes de descobrir que a de Kiara nunca havia tido vida.
louise
esquizofrenia.➶ the end ➶
chocadas? espero que sim.
estou triste depois desse capítulo :(
obrigado por terem acompanhado, até qualquer dia.
over and out,
brubsz
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST MY SOUL ↯ mendes
Fanfiction"pena que eu perdi minha alma antes de descobrir que a sua nunca havia tido vida" na qual Shawn perde sua alma por Kiara. shawn mendes fanfiction ↵ wattpad history concluded ↵ 2017, d-r-u-g-s