he isn't taking his medicines

440 75 19
                                    

"ele não está tomando seus remédios"

Aaliyah procura desesperadamente pelo número de Louise em seus contatos. O celular treme por seus mãos trêmulas e suadas estarem o segurando. Finalmente encontra o que queria e sua ansiedade parece piorar a cada "bip" que o aparelho fazia.

– Alô? – finalmente atende a ligação da garota.

– Louise, aqui é Aaliyah Mendes, irmã do Shawn Mendes. – Aaliy engole seco e tenta soar o menos desesperado possível.

– Oh, faz um bom tempo que ele não aparece mais aqui, aconteceu alguma coisa?

– Ele me mandou mensagem a alguns minutos, citando a Kiara e se despedindo com um "até qualquer dia". – Louise passou a mão nos cabelos desarrumados, já preocupada com o garoto. – Não estou na cidade e nem adianta eu gastar créditos com meu pai, estou preocupadíssima, poderia passar lá o mais rápido possível? Não quero incomodar mas estou desesperada.

– Ele deve não estar tomando seus remédios, meu Deus, agora eu que estou preocupadíssima! Me passe o endereço, por favor.

– Xxxx, muito obrigado, e, por favor, me de notícias! – Aaliyah estava um pouco mais aliviada por ela ir até lá.

– Estarei lá em cinco minutos, ligarei te atualizando de qualquer coisa.

– Muito obrigada. – as duas desligam a ligação, com medo do que poderia acontecer.

no final, vai fazer um pow na mente de vocês haha

algum palpite de quem possa ser Louise?

over and out,
brubsz

LOST MY SOUL ↯ mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora