Vinicius narrando:cheguei na escola e fui avisado pelo Daniel que o matheus tá brigando com um moleque que não é da escola.
Eu sai correndo pro patio quando cheguei ja achei o Matheus no chão com o olho roxo,com a boca sangrano cheio de gente em volta dele o Daniel a Yasmin e a Amanda me seguraram pra nao ir pra cima daquele cara.
Daniel-Vini vamo nao faz isso a diretora tá vindo ai.
Diretora-Menino qual seu nome???
Cara-artur.
Diretora-Então Artur...ja pra minha sala😡😣-ela falou gritando.
Vinicius narrado:Então eu levei o Matheus para casa dele e chegando la eu perguntei a ele como aquilo tinha acontecido?
Matheus narrando:Eu cheguei na escola e vi a Larisa beijando aquele garoto e fiquei so olhando depois de alguns minutos ela falou alguma coisa que eu não entendi e logo depois termino com ele, ai ele me viu e disse
Artur-Eu vi na hora que você salvo ela ontem a culpa é sua do nosso namoro acabar,entao eu vou acabar com você.
Ai ele veio pra cima de mim e me deu um soco bem no meu olho entao eu reagi com chute no estomago dele e ele ficou sem ar entao aproveitei e fui dar uma voadora nele so que ele se levantou e segurou minha perna e me jogou no chão e começou a me surar e eu desmaiei.
Vinicius narrando:então eu deixei ele descansanado e voltei pra escola,mais na porta da escola o tau de Artur me parou.
Artur-fala pro seu amigo que ele vai pagar por destruir meu namoro.
Vinicius-pois você vai pagar por bater no Matheus, entao cala sua boca e sai da minha frente se nao eu vo mete tiro,porrada e bomba.
Entao ele saiu e eu fui para a sala pra fazer a lição.