Vinicius narrando:subi pro meu quarto pra me arumar pra ir para balada com a May com o Tae e meus amigos.
Vinicius☝
Daniel ☝
Matheus☝
Amanda☝
Yasmin☝
Então eu fui pra casa da May entrei na casa mansão dela e tava ela e o Tae já estavm nos esperando.
Mayara-voces demoraram, Vini seus amigos ja conhecem meu namorado Tae.
Vinicius-a é gente esse é o Tae o namorado da may.
Daniel-fala ae Tae✌
Matheus-firmesa mano👍
Amanda-é um prazer Tae.
Yasmin-oi tudo bem.
Tae-iae✌
Fomos pra garragem ra pegar o carro da May pra nois ir logo pra quela balada.
Cheguei lá e a balada tava um show eu a Amanda e a Yasmin ficamos mais dentro da balada mais ai um cara foi se aproxifimando.
filha da puta-ai novinha vamo pru luga mais riservado.
Vinicius-o seu filha da puta deixa a minha amiga em paz.
Filha da puta-meu cuirda de tua vida
Vinicius-meus amigos são parte da minha vida.
Nesse momento o cara foi em cima de mim e eu mo calmo só...quebrei a cara dele ele saiu e a Amanda me agradeseu.
Amanda-brigada Vini aquela porra de ser humano devia morrer com tanta caralhagem.
Nisso a may chega e diz que a Leticia tava traindo o Daniel e ela não tava totalmente bebada.
Mayara narrando:eu tava dançando com o Tae, ai eu vi a Leticia no bar e um garoto foi se aproximando eles começaram a se beijar.
Vinicius narrando: quando eu ouvi isso so pensei como o Dani ( Daniel ) ia ficar ele é o timido do grupo ia ficar arrasado com aquilo.
Fui até o carro da may e o Dani tava tirando um ronco.bati no vidro e ele acordou num pulo.
Daniel-porra toma a carteira só num me mata só lindo demais pra morrer (sqn).
Vinicius-calma ai Dani sou só eu.
Daniel-que susto caramba eu tava dormindo,tinha um monte de mina atras de mim me tranquei e fui dormir.
ViVinicius narrando:nao tive coragem de falar tava cheio de mina mais o Daniel nao traia a Leticia por entanto a Leticia traia ele com o primeiro que aparecia, voutei e a Leticia nao tava mais com aquele cara e eu pedi o celular dela e adivinha ela traia o Daniel a 2 meses e só conversava com aquele cara nas mensagens.