Larisa narrando-eu entrei dentro do meu quarto e fui dar uma olhada no meu diário
Diário:querido diário domingo dia 18 de março eu estava na escola e fui surpreendida pelo meu namorado Arthur e nós começamos a conversar e ele me deu um beijo em mim e eu falei que tava gostando de outro garoto (Matheus) falei da hora que ele me salvou, e o Artur ficou puto da vida o Matheus chegou e se quer saber tudo mais vai no cap 2 dessa história é confirá o resto...continuando hoje a noite vou preparar um jantar para ele e vou pedir ele em namoro nada pode dar errado😏😉.
Matheus narrando:eu não sei mais o q eu sinto pela Larisa eu gosto dela mas não quero atrapalhar a vida dela nem a minha todo dia o Arthur fica me seguindo eu já nem ligo mais só q isso me incomoda um pouco acho melhor não dar o primeiro passo por que não quero q nos começarmos a namorar com um cara olhando agente esse cara sendo o ex dela.
8:30 noite
Larisa narrando:já são 8:30 da noite estou nesse momento ligando para o Matheus.*Ligação on*
Matheus-fala
Larisa:Matheus vc toparia ir comigo num restaurante tô procurando companhia iae vc topa?
Matheus-q horas vai ser?
Larisa: obrigada por aceitar😁 são as 22:30.
Matheus:estarei lá
*Ligação off*
Larisa narrando:subi e me arrumei.Matheus narrando:vô desse e depois me arrumo para esse jantar com a Larisa sessões e a galera tava la na sala os meninos na tv coloque do música da BTS no volume máximo só pra encher o saco da may a keity a Amanda,Ana,Ana lu, luscas,bia Alexandra e Bic. lá na outra casa às meninas e a BTS (eles moram na casa ao lado).
May-da pra parar de bois quiser ouvir músicas da BTS nos pedimos para nossos namorados tocarem,então desliga essa porta q nois ta limpando a casa ouvindo música.-fala a may da outra casa.
Vinícius-ta may nois num pode nem brinca.
May- NÃO.😡😠
Todos-ta omma dois.😱
Matheus narrando:depois a Amanda chegou com a Yasmin e mais um garoto.
Vinícius-amanda quem é esse?
Amanda-é o eu namorado Guilherme.
Vinícius-humm...
Amanda-que foi?
Vinícius-acho que conheço esse cara... Qual o nome inteiro dele?
Amanda-Guilherme Leite Gomes
Vinícius-amanda tu tá namorando meu primo.
Amanda-que sério?
Vinícius-serio!
Amanda-😶
10:00 da noite
Matheus narrando:já subi e me vesti para ir no restaurante.
###
Pronto agora vô lá na casa da may pedir um carro!(tomara que eles deixem)
May-claro
Nam-pega o meu e da Ana
Ana-pode pegar Matheus,mas pra que você quer o carro.
Matheus-para ir com a Larisa num restaurante.
Todos-hum......😍😚
Matheus narrando: depois disso sai de lá mais vermelho de vergonha que um tomate🍅, peguei o carro do nam e da Ana e fui, chegando lá nos nós ficamos conversando e quando deu meia noite 🌚 ela se levantou e disse
Larisa-matheus des de quando eu cheguei nessa escola, eu percebi que você não é como os outro meninos você é especial para mim eu quero te falar uma coisa...quer namorar comigo?
Matheus-claro mas... vamos de vagar não quero aquele tao de Arthur atrás de nós.
Larisa-tá bom.🤗