Resumo: Lois acabara de conhecer Oliver Queen e começou a namorá-lo. Lana Lang casou-se com Lex Luthor, sendo rejeitada por todos e ignorada por Clark. Martha estava viúva, seu marido havia falecido de um infarte fulminante, mesmo assim, ela tentava equilibrar as coisas e orientar Clark da forma mais adequada. Chloe Sullivan havia realmente falecido e Lois estava sozinha no mundo, mesmo tendo um pai e uma irmã eles nunca se importavam nem de saber como ela estava. Os Kent haviam se convertido em sua família e Clark nutria sentimentos por Lois, sentimentos estes que seriam revelados.
Disclaimer: Trata-se de uma estória cujo único propósito é entreter sem a intenção de infringir direitos autorais das pessoas nas quais foram inspiradas ou auferir qualquer lucro. Permitido só para maiores de 13 anos.
ONE SHOT
Era um belo fim de tarde em Pequenópolis quando Clark chegou da High School e se defrontou com Martha resmungando na cozinha...
—Oh, droga!
—Acho que o jantar vai sair mais passado do que de costume. rsrsrs. -Disse o jovem divertido.
—Eu não sei o que aconteceu comigo, ando tão distraída?! -Diz olhando para o filho.
—Mãe, deve ser cansaço. Precisa se distrair um pouco?!
—Receio que não seja isso, querido. É que recebi uma proposta para assumir o lugar do Jonathan, mas eu não vou aceitar!
—E por que não? você seria uma ótima deputada para o estado e faria toda a diferença. O meu pai ficaria orgulhoso! -Afirmou ele com veemência.
—Eu não sei, meu filho. Política nunca foi o meu forte e depois, eu adoro a minha vida na fazenda com você e a Lois! -Disse convencida.
—Seja qual for a sua decisão, saiba que terá todo o meu apoio. -Declarou abraçando-a.
—Obrigada, querido! -Agradeceu emocionada.
Os dois logo se separaram. Clark tomou seu banho, vestiu uma camisa de branca e uma bermuda azul. Finalmente ele desceu para comer umas panquecas feitas por Martha Kent. Estava sorridente e ansioso para fazer sua ronda noturna...
—Mãe, eu vou comer umas 100 panquecas. rsrs. -Falou alto descendo das escadas antes de se precatar da visita que estava ali.
—Nossa, para um cara normal isso é meio impossível. -Disse Oliver mostrando um sorriso amigável.
—Ollie, o ClarkIE é meio exagerado. Antes de comer 10 ele pediria penico. -Esnobou Lane arqueando uma sobrancelha e deixando o jovem Kent sem graça.
—Que tal irmos jantar? -Disse a senhora Kent tentando desfazer aquela tensão no ar.
—Na verdade, Lois e eu vamos jantar fora. Me desculpem, mas é que hoje é o nosso aniversário de um mês de namoro e vocês sabem?! -Revelou o loiro com um sorriso de orelha à orelha.
—Oh, claro!
Tenham cuidado. -Disse Martha docemente olhando para sua "filha" postiça.
—Prometo que a trarei em segurança, senhora Kent. -Disse puxando Lois pela cintura e ela colocou as mãos nos bolsos do jeans, ficando corada.
Lois e Oliver saíram sob o olhar cuidadoso e enciumado de Clark.
—Clark? -Perguntou a senhora Kent ao vê-lo calado e estranho.
—Hã? vamos comer! -Disse ele com sorriso "amarelo" no rosto e Martha respeitou o silêncio do filho.
Mãe e filho comeram e conversaram um pouco, depois o jovem kryptoniano fez sua ronda noturna pelo mundo e voltou à fazenda, mas precisamente ao Celeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVELAÇÃO. One Shot. Nc-17
FanfictionUm capitulo totalmente CLOIS (Clark Kent e Lois Lane). Totalmente baseada na série #Smallville