*Lauren narrando*
Acordo com uma gritaria, lá se vai mais um dia de alegria, mais um dia que eu acharia que seria ótimo. Minha irmã (LUCE) dormia em sua cama tranquilamente, agradeço por ela ter um sono bem pesado para uma criança de 6 anos.
Levanto da cama correndo e desço, vejo minha mãe sendo empurrada na parede, Marcos havia em suas mãos uma barra de ferro.... slá só voei nele, o soco na cara, pego o jarro de flor e taco em sua cabeça, o mesmo apaga. Minha mãe só não ia embora porque ele ameaça tirar minha irmã dela, chega, cansei, de hoje não passa.
EU: Mãe faça suas malas, vamos embora pra Rocinha, já falei com Cally, ela vai nos esperar lá na entrada.
Mãe: Mas filha e a sua irmã?
Eu: Se ele for atrás da gente eu o mato, que Deus me perdoe, mas o mato - digo séria, ela assente e sobe correndo. Subo rápido e acordo minhas irmãs, e troco de roupas. Arrumo minhas malas e pego o dinheiro que eu tinha no cofre, tinha em torno de uns 1.340 reais, é bom que ajuda minha amiga já que a mesma mora sozinha.
(...)
Chegamos na entrada do morro e já bate um certo medo de ver esses caras todos armados. Que droga!!!!!
***: Oh garota, o que está fazendo aqui? - diz me encarando sério.
Eu: Sou amiga de Cally, viemos morar com ela - digo olhando séria
***: Ialá aqui não é assim não mina, tem que falar com chefe, vai que tu é X - diz rindo
Eu: X o que? - digo super desentendida. - não sou essa merda aí não garoto, agora me deixa passar - falo ficando irritada.
***: Olha aqui tu não pode falar assim comigo não - diz se aproximando e puxando meu cabelo
***: SOLTA ELA AGORA MG ANTES QUE EU CORTE TEU PINTO - alguém grita, conheço essa voz..... Cally!!!!
Mg: puta que pariu Cally, que saco. - diz sério e me soltando.
Cally: Encosta nela mais uma vez e eu termino com você, idiota - diz passando por ele e me abraçando.
Eu: ele é ignorante assim mesmo? - digo séria.
Cally: Não!!! E porque você é uma desconhecida tá ligada? - assinto - então.... Oiii Tiah como está a senhora? E minhas princesinhas? - diz amigável.
Mãe de Lau: Oi Cally, continua doidinha né? - diz rindo.
Luce: oii - diz tímida.
Cally: Bora parar de enrolar e vamos subir, passa aqui umas malas - diz estendendo a mão.
Começamos a subir o morro, algumas pessoas me olhavam e sorriam, outras com nojo.... Nada que nunca tenhamos visto nessa vida né? Chegamos na casa de Cally a casa era maravilhosa, quatro quartos, dois banheiros, cozinha, sala, etc.....
Adentro o quarto que eu ficarei, mamãe e as meninas já se instalaram....
Arrumo tudo no jeitinho que eu gosto, bom pelo menos tento. Decido tomar um banho e desço para tomar café da manhã, já que sai de casa sem nada no estômago.
Desço as escadas e vou na direção da cozinha, Cally, mamãe e Luce estão na mesa.
Eu: Nem pra me esperarem né? - digo me fazendo de triste.
Cally: Ahkkkk você demorou porque quis, agora senta essa bunda aí - diz brincando.
Eu: Idiota - mando língua pra ela.
Mamãe: Para as duas, Agoraaaa!!!!!!
Cally e eu: Desculpa - olhamos umas pras outras e rimos.
***: CALLY???? Cheguei an an CHEGUEIIIII - diz um menino entrando na cozinha de olhos fechados, acho que ele não percebeu que tem mais gente em casa. O mesmo assim que abre os olhos fica vermelho de vergonha, ele era lindo, olhos azuis, musculoso no ponto certo, lindo..... Escuto uma risada, olho e vejo Cally rindo de mim, fico vermelha ela havia percebido que eu estava encarando ele.
***: Ialá, sabia que tinha visita não - diz coçando a nuca.
Cally: Não são visitas, elas estão morando aqui comigo..... Gente esse é o primo Lorenzo, Lorenzo essas são Lauren, irmãs da Lauren Luce e mãe delas.
Todas: Oii
Lorenzo: essa macumba de falar juntos pega?
Cally: Slá.
Lorenzo: Satisfação galera, sou o dono do morro.....
_______________________________________Já já eu continuo, pequeno né? Motivos de está estudando neste momento 😏📷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor (Morro) ❤️🌻
Novela JuvenilÉ incrível como você se apega a uma pessoa tão rápido, o quanto ela começa a mudar a sua história, o quanto ela é filha da mãe..... Quebrar seu coração e está tudo certo? Aham, sei. Lorenzo e Lauren, esses dois vão dá o que falar.