Começando

56 3 0
                                    

E se eu tentasse desmontar sua mente? Fazendo com que você acreditasse no que eu digo? Pois bem, acredite!!! Você não está tendo alucinações. Essa não seria uma história diferente das que você costuma ler por aqui. Porém eu guardo um segredo: Eu já matei alguém com apenas 15 anos, sim, 15 anos.

  Sabe, é normal sentir ódio de alguém, correto? Me arrancou um prazer maravilhoso. Um dia me fizeram matar a minha própria Tia, mas sabe, ela bem que mereceu. Quem mandou ela levar homens bêbados que tentaram estuprar minhas irmãs e eu? Morreram. Quem matou? Isso aí, EU!!

   Morreu, Que pena!!! Acabe com algo  inútil, mas não estrague o futuro de uma criança de 3 anos.

   Lembra que eu lhe disse que eu tinha 15 anos? Exatamente. Acabei parando na casa de pais adotivos. Amo minha nova mamãe, pena que o meu "paidiota" é péssimo em tudo!!
  
Devem estar se perguntando o que aconteceu com os meus pais verdadeiros e o que aconteceu com aqueles homens. Uma certa vez aprendi com minha mãe a como se dopar alguém.... Ofereci água para aqueles homens e dei um boa noite cinderela nos idiotas. Minha tia? O que um caco de vidro não faria na garganta de alguém né?

  Meus pai? Morreram pelo esposo da minha tia. Espero encontrá-lo um dia. Matarei ele como matou meus pais.

_______________________________________

  

Uma chance para o amor (Morro) ❤️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora