R, minha nova letra favorita

52 4 2
                                    

   Era uma manha nublada naquele dia, o vento soprava uma fina rajada de ar frio pelas ruas de Snow City obrigando os moradores a se agasalharem o máximo que podiam. Neste dia também era o início das aulas na Snow City High School.

   Começando o primeiro ano do ensino médio temos uma dupla de amigos de infância que sempre estudaram juntos desde a quinta série, Mia Sant'Angelo e Edgard Swane.

   Mia era uma menina com baixa estatura, loira e de olhos verdes. Usava um casaco preto com uma blusa verde por dentro e uma calça jeans rasgada no joelho. Já Edgard era mais alto, cabelos muito escuros e cacheados e a cor dos olhos similar. Ele usava óculos uma roupa social e um suéter por cima da camisa.

   Os dois já tinham entrado na escola quando os primeiros pingos de chuva começassem a molhar o asfalto fazendo subir o cheiro de grama e terra molhada.

- Ei Mia, será que ficaremos na mesma turma esse ano novamente? - Pergunta o menino ansioso pela primeiro dia de aula.

- Não sei Ed, em algumas aulas podemos até nos ver mas em outras teremos que nos separar. E também ficar só com você o tempo todo é muito chato, eu quero conhecer mais gente também!

- Ah... Eu não sou tão chato assim sou?

- Não, não é. Mas é enjoado andar só com você desde aquilo que aconteceu na oitava série.

   Ela segue em frente se afastando um pouco do amigo pra ver qual aula era a primeira aula e qual seria sua turma.

- Olha, vamos ficar juntos nas maiorias das aulas. - Ela sorria e olhava para ele. - vamos logo para sala ou quer comer algo entes de entrar?
- Vamos para a sala, eu estou sem fome.
- OK, bora então

   Ao entrarem perceberam que não eram os primeiros, havia um menino de casaco branco que lhe cobria o rosto. Ele estava a desenhar e concentrado, quase nem notava Mia se aproximando e sentando ao seu lado e Ed seta a frente do rapaz.

- Mia, não vamos sentar lá na frente?
- Olha, esse ano eu quero mudar. Sabe? Tipo, é como se os mínimos detalhes de escolhas simples mudassem o rumo das coisas. Esse ano eu quero mudar!

   Ed da uma risada dela e puxa assunto falando de música enquanto a sala ia enchendo cada vez mais.

   A sala onde estavam era composta por vinte cadeiras de madeira com um compartimento na carteira para guardar livro. No canto direito tinha estantes e prateleiras com projetos de ciências, na parede de trás um lindo mapa-mundi e poe fim as janelas a direita que pode-se ver a chuva caindo mais forte no campo de futebol e respingando com força na janela.

- Ei que desenho é esse? - Pergunta Ed ao menino encapuzado.
- ........ Um dragão. - Ele demora a perceber que estavam falando com ele então volta do mundo do desenho para o real.
- É muito bom! - Mia pega o desenho de sua mesa e coloca contar a luz. - É realmente lindo! Olha só esses traços... Desculpa, você desenha a quanto tempo?
- Bastante... Gostou do dragão?
- Sim ele é lindo!
- Então pode fuçar com ele se quiser.
- Sério!? Não há problema nenhum não? Olha eu amo arte, e um dos meus sonhos dourados é ser uma artista!
- Sonhos dourados?
- Aqui na cidade temos um festival de seis em seis meses, nele tem um festival. Desejos dourados faz parte de um evento. - Diz Ed rapidamente e de forma natural. - Você é novo na cidade??
- Sim eu sou novo aqui, estou a um mês na cidade.
   Ele tira o capuz olhando para Ed enquanto Mia admirava o desenho.
- E qual o seu nome menino novo?
- Meu nome é R, prazer em te conhecer e você é o?
- Edgard... Sério que é só R?
- Sim, mais ou menos. - Ele da uma leve risada em seguida ele escreve na folha uma palavra em japonês "ライアン". - Isso aqui é meu nome, significa Ryan mas prefiro que me chamem de R.

Mundo Escondido- O Mistério Do Antigo GrimórioOnde histórias criam vida. Descubra agora