Happy Science

80 3 1
                                    

A Happy Science é o portal da nova era para toda a humanidade, pois através dela o Buda renascido conduzirá as pessoas para a iluminação. Foi também revelado que Buda Shakyamuni tem um nome espiritual, El Cantare. Essa consciência espiritual chamada de El Cantare faz parte da consciência do Pai Criador da Humanidade, que se manifesta neste mundo sempre que a humanidade está por enfrentar grandes dificuldades e transformações. Além disso, essa Consciência do Buda Eterno, nosso criador, tem vindo, enviado e orientado espíritos de luz como Buda Shakyamuni, Jesus (Amour), Moisés (Morya), Hermes, Osiris (Orfealis), além atuar com a cooperação de Grandes Nyorais de luz como Enlil (Yavé), Kuthumi (Koot Hoomi, Isaac Newton), Matreya e Zoroastro, entre outros, que fazem parte dos 10 espíritos que vivem na 9a. dimensão espiritual e outros 500 espíritos de luz (Nyorais e Arcanjos) que vivem na 8a. dimensão espiritual.

Atualmente a Consciência Central de El Cantare está manifestada através do Mestre Ryuho Okawa, que vive no Japão, justamente para cumprir a profecia do renascimento de Buda, feita há 2.500 anos.

*Pessoal me desculpem por não estar postando nestes dias
E porque o colegia ta muito puxado e como está no último ano tem muitas provas e trabalhos e eu tenho que saber sobre o passado de buda pra poder escrever e por isso desculpem mesmo mais eu n vou parar de postar um bjss

O Renascimento de BudaOnde histórias criam vida. Descubra agora