NOTAS:
Olá amores!
Fanfic doada no Daesang.raw por Mike, depois jogada no exo fanfics...
Mas foi doação o plot da historia!
Bem é uma crakc fic, então esperem muita piada!
Kai/ JongIn é Jorginho
KyungSoo é D.O./ Dionisio
Junmeyon é Suho
Yixin é Lay
ChanYeol é Chano
Baekhyun é Baek
Taemin é Francisco
Mudei mesmo pq é mais favela assim! Espero que gostem!
Betagem do capítulo feito por PAM---------------------
Era por volta das dez da noite quando a van chegava ao ponto final. Jorge ajudava na cobrança da passagem enquanto Francisco dirigia o automóvel – veículo qual pertencia ao pai do motorista assim podendo tirar um troco e ainda ajudava o amigo – o mais novo desceu do carro e foi falar com uma mulher sentada próxima a um vendedor de bebidas.
— Giza, qual acabou de sair daqui?
—O Silva com a Kristal, saiu lotado, mas não deve demorar pra chegar gente! – A mulher com um cabelo loiro de origem duvidosa disse sem dar atenção ao rapaz enquanto lixava as unhas enormes.
—Sei, então tá ! – o garoto ia saindo de perto da mulher, quando ela puxou assunto novamente.
— Mas então Jorginho, soube que tá mudando de lado de novo? Poxa poderia dar condições pra mim também né? – ela disse olhando fixamente para o moreno.
—Não sei do que você tá falando Giza. – Jorge se fez desentendido.
—Como não? A Mariana tá se gabando pra Deus e o mundo e todo o nosso bairro que te fez virar hetero! – Ela segurou a mão do rapaz. – Todo mundo já sabe que você pegou ela na chopada.
—Ahhhhh – ele se soltou da mão da mulher e saiu de perto dela. – Eu não sei de nada que essa garota fala! Ela é maluca acredita nela não!
Jorge deixou a mulher ali só e voltou para o veículo, muito irritado por sinal, a porta aberta de maneira brusca assustou Francisco que estava bem entretido com o joguinho enquanto esperava os passageiros para poder saírem para sua próxima viagem.
—Que aconteceu? – Francisco perguntou bem curioso enquanto observava o amigo morder os lábios de maneira nervosa.
—A Mariana! A piranha já espalhou pra Deus é o mundo que eu peguei Jesus me livre dessa garota.
—Quem mandou ficar com ela? – Francisco arqueou a sobrancelha.
—Olha não começa! Pra começo de história eu nem gosto de mulher! – Jorginho respondeu nervoso.
—Mas comeu a garota!
—Eu não lembro nem que o que comi ontem, imagina na semana passada quando tava bêbado?
Francisco riu do amigo.
—Ta legal, Jorge! Já entendi! Agora olha aí vê qual pista tá livre pra gente poder voltar que hoje a gente trabalha a madrugada toda!
Jorginho não demorou em olhar o aplicativo que indicava como as pistas estavam e assim que a van lotou eles rumaram para a linha vermelha. E em algum ponto da viagem Taemim puxou assunto com o amigo.
—Esse verão tá se superando, viado borá pra praia domingo?
—pode ser, me lembra antes?
—Então vou falar com uns parceiros e se fechar eu te aviso pra gente ir, valeu?
—Valeu viado!
Alguns dias depois...Eram exatas 3:30 da madrugada quando o celular do rapaz começou a tocar alto. O despertador buscava avisar que mais um dia de batalha iniciará.
YOU ARE READING
O Vendedor de Coco
FanfictionJorginho é um jovem morador do subúrbio do Rio de Janeiro, adorador de praia, calor, futebol e cerveja. Mas Jorginho jamais iria imaginar que em uma de suas idas a praia pra pegar uma onda fosse se apaixonar. Se apaixonar justamente por D.O. o don...