indicação um

160 11 10
                                    

Não é um livro em si, mas uma série. Minha primeira indicação, com certeza, é da autora Mônica que acompanho há um tempo, e que na minha opinião é uma das melhores escritoras brasileiras no wattpad.

Sobre a série:

São quatro livros que contam a história dos Irmãos De Martino que cresceram separados, sofreram na infância a dor da solidão e que encontram esperança no amor. Cada irmão carrega uma bagagem emocional e feridas que só o tempo poderá dizer se serão curadas. Dei muita risada no livro três, sem dúvidas é o melhor pra mim! Me emocionei, chorei, vibrei e amei cada personagem. Vou deixar nos comentários o link para os books trailer de cada livro da série.

LIVRO UM:

Irmãos De Martino: Sacrifício de amor

   Enzo De Martino é um jovem italiano cheio de sonhos que vive uma turbulenta história família. Irmãos problema, um padrasto mau caráter e apenas uma avó para apoia-lo. Mesmo assim o jovem não perde o jeito leve e corajoso.
   Bianca Marchetti é uma garota comum. Filha única de pais já com idade avançada, criada como moças do século passado, obediente e educada. Bianca muda de cidade e conhece o jovem Enzo. Não demora para algo mais que amizade surgir entre eles. Amor.
   Um amor que talvez não resista ao sacrifício que a vida impõe ao jovem casal.

LIVRO DOIS:

Irmãos De Martino: Uma nova chance

   Filippo Sansone viveu longos anos em um relacionamento que ele acreditava ser amor, com o tempo e depois de uma decepção descobriu que não sabia nada sobre esse sentimento. É um jovem em início de carreira que agora está disposto a viver a vida sem amarras.
   Kiara De Martino passou por grandes traumas, está perdida e confusa, magoada com a vida, sem esperança. Procura na rebeldia uma forma de esquecer o passado.
   Filippo e Kiara se conhecem há muito tempo. para ele ela é a irmã do seu melhor amigo, para ela, ele é o cara que ela nunca vai ter. A vida tem suas artimanhas e o destino pode sempre surgir sem aviso e mudar a ordem das coisas.
   A vida oferece a eles uma segunda chance de serem felizes. Só depende deles. agarrar essa oportunidade.

LIVRO TRÊS | meu favorito:

Irmãos De Martino: Coração de Gelo

   Vittorio De Martino é herdeiro de uma grande fortuna. Carrega o peso de um passado atormentado por mentiras e separação. Depois de uma infância afastado dos irmãos tenta fortalecer a união, seus traumas o tornaram fechado e resolver as questões familiares e se abrir parece tarefa árdua para esse homem que muitos acusam de ter um coração de gelo. Incapaz de demonstrar sentimentos.
   Gabriela Cannavaro é uma jovem enfrentando muitos problemas, sozinha com uma garotinha, com pouca experiência e muitos desafios ela tem um juramento a cumprir. Proteger Isabella, a criança que não pertence a ela legalmente, mas que é tudo que ela mais ama. Sua única família.
   Gabriela e Vittorio se encontram e o coração de gelo está em risco de ser derretido, mas será que Vittorio pode se abrir? Será que Gabriela vai ser capaz de mudar o coração do homem que surge em seu caminho como uma tábua de salvação quando tudo parece perdido?
   A Toscana e os vinhedos De Martino serão palco da mais nova história de amor da Série Irmãos de Martino.

LIVRO QUATRO:

Irmãos De Martino: Recomeço

   Kevin Sayer é um enólogo que deixou o passado e seu país em busca de uma nova vida, na Itália, num dos maiores e mais importantes vinhedos encontra paz e a vida simples que sempre sonhou. O vinho De Martino é sua paixão agora. Não está disposto a permitir que mais nada tire seu sossego. Não quer um relacionamento. Não depois do que aconteceu em seu passado. Tudo está bem e definido até Valentina surgir em sua vida.
   Valentina Grimaldi é uma irmã perdida de seu amigo e chefe Vittorio De Martino. Ela chega a Vila De Martino para conhecer a família e o encontro de Kevin e Valentina pode mudar a vida dos dois. Valentina tem seus traumas, depois de ver o que sua mãe passou nas mãos de um homem canalha que a abandonou sozinha com um bebê tudo que ela quer é viver bem longe de problemas amorosos. Mas lá está Kevin com seus cabelos e músculos, ar sedutor e disposto a invadir sua vida sem pedir licença.
   Valentina e Kevin tem apenas uma coisa em comum, os dois buscam um recomeço.

_______________________________________

Vou deixar aqui no comentário o link pra o perfil autora, deixe seu like e comente aqui se conhece uma boa história. Vamos nos ajudar a ter momentos prazerosos no wattpad, adicione o livro na sua biblioteca assim você será avisado sempre que eu postar indicações novas. Ah, se quiserem me seguir, vou ficar muito feliz também rs, beijos livs ❤

COMPULSIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora