indicação dois

116 10 6
                                    

Foi uma grata surpresa pra mim encontrar essa duologia! Leve, divertida, prazerosa, intensa, bem escrita... Amei o desenrolar da história, amei a continuação! Um romance completo escrito por Natashia Kitamura.

LIVRO: Às Escuras


Elle Jones, cansada da monotonia, saiu de sua pequena cidade no menor estado dos Estados Unidos para viver uma aventura. Decidiu enfrentar as loucuras de Nova Iorque, um dos maiores centros turístico e econômico do país. Dez anos depois de chegar à cidade que nunca dorme, Elle é uma designer de joias que trabalha para a maior empresa do país, a Lower.
Com uma carreira em ascensão, o amor nunca foi sua prioridade até ser obrigada a comparecer em um encontro às escuras para apoiar sua melhor amiga, que nunca havia ido a um até então. Nele, ela conhece Enzo, um homem próximo ao topo da perfeição. A única coisa que o impede de ganhar o troféu de homem maravilha é sua personalidade arrogante e irônica. Elle achou que o veria pela primeira e última vez naquele encontro desastroso, uma suposição errada, já que logo em seguida, Enzo aparece como o herdeiro da Lower, pronto para tomar o lugar da mãe como atual presidente. Com a surpresa, ela descobre que Enzo é um dos homens mais cobiçados pelas mulheres da alta sociedade nova-iorquina, que não se importam de estarem casadas, solteiras ou viúvas para conseguir conquistar o sobrenome Lower, poderoso no país.
Agora, Elle tem muitos problemas para enfrentar: a vontade de desenhar a coleção de 50 anos da empresa, a gerente que inferniza sua vida para conseguir demiti-la, as duas melhores amigas que entraram em um relacionamento sério e a pressionam para fazer o mesmo, o irmão que terá um filho com a esposa e não para de chama-la de "tiazona", a irmã mais nova que irá casar antes dela e o pai que está para chegar em Nova Iorque em uma visita e espera conhecer o pretendente de sua última filha solteira.
Para conseguir ultrapassar todos os obstáculos será necessário muita determinação, paciência e, quem sabe, uma ajudinha extra do chefe de comportamento ambíguo.

_______________________________________

Oi meus amores, mais uma indicação para vocês! Espero que se encantem por esse casal assim como eu. Vou deixar aqui nos comentários o link para o perfil da autora e de lá vocês podem encontrar os dois livros da duologia Às Escuras. Não deixem de curtir e comentar para ajudar a divulgar esse. Meu objetivo é facilitar a vida dos amantes da boa leitura a encontrar excelentes livros aqui no wattpad, beijos livs ❤
Ahn, quem quiser me seguir vou ficar muito feliz rs

COMPULSIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora