Zodíaco

2.7K 66 12
                                    

A regência do signo, no caso dos Daemons representa apenas a influência planetária e o período onde é mais fácil evocá-los. Não necessariamente os elementos naturais que regem a entidade especificamente e muito menos que uma pessoa do signo esteja "próxima" a entidade.

Estes últimos entes Qliphóticos são nada menos que os 12 Príncipados que guardam as comemorações dos Meses Qliphóticos utilizados no Luciferianismo, quando tais entes são invocados e evocados em sua manifestação mais intensa.

Então, ao material:

ÁRIES

Características: Força de Vontade, Impulsão, Iniciativa, Coragem, Energia, Violência Física

Elemento/Planeta: Fogo, regido por Marte

Demônios: Bael; Agares; Vassago, Phenex, Halphas, Malphas

Principado Qliphótico: Beririon, A Manada - Derivado de uma emanação dos fogos de Samael e Lilith unidos, corresponde ao Imperador no tarô. Suas cores são Vermelho Sangue e Negro. Apresenta-se na forma de uma Quimera (Leão-Serpente). Espelha os desejos do invocador. Auxilia em glamour, perceber a realidade ao redor e em magia agressiva, guerras, conflitos.

TOURO

Características: Sensualidade, prazer, persistência, Segurança, Preguiça

Elemento/Planeta: Terra, regido por Vênus

Demônios: Samigina; Marbas, Valefor, Raum, Focalor, Vepar

Principado Qliphótico: Adimiron, O Sangrento - Suas cores são como a de sangue diluído em água, amarelo e cinza. Manifesta-se como um leão-lagarto, sendo uma emanação de Yadalbaoth. Auxilia em repor energias do invocador. Acha coisas escondidas, ou faz perderem-se coisas. Auxilia com dinheiro.

GÊMEOS

Características: Comunicativo, móvel, inteligente, mas desistente.

Planeta/Elemento: Elemento Ar, regido por Mercúrio.

Demônios: Amon, Barbatos, Paimon, Sabnock, Shax, Viné

Principado Qliphótico: Tzelladimiron, Os Conspícuos - Suas cores são o Sangue, o bronze e o púrpura. Manifestam-se como cães com a cabeça triangular ou como uma matilha de lobos. Ajuda com hipnose, empatia, controle mental, mensagens, comunicações, ensina magia e ajuda a achar tratados sobre magica oculta. Acelera processos.

CÂNCER

Características: Teimosia, Empatia, Emocional, Carência afetiva

Planeta/Elemento: Água, regido por Lua

Demônios: Buer, Gusion, Sitri, Bifrons, Uvall, Haagenti

Principado Qliphótico: Schechiriron, Os Negros - Sua cor é o preto e manifestam-se como seres meio insetos, meio crustáceos, lembrando imensas lagostas com faces demoníacas. Pode causar atos inesperados. Proteção, por fim a algo, concede bons servidores, ensina necromancia, problemas emocionais, curas.

LEÃO

Características: 'glamour', liderança, organização, generosidade, exibido e arrogante

Planeta/Elemento: Fogo regido por Sol

Demônios: Beleth, Leraje, Eligos, Crocell, Furcas, Baalam

Principado Qliphótico: Shelhabiron, os Flamejantes - Suas cores são o amarelo e o laranja. Manifestam-se como furiosos Lobos ou Chacais. Elimina problemas, ajuda com baixa auto estima, revela coisas ocultas, ilumina problemas, auxilia em luxúria e sexo, desperta energias.

72 Demônios Da GoétiaOnde histórias criam vida. Descubra agora