De voltar a colina

2.5K 179 19
                                    

Harry

Percy pregou em meu braço e voltamos ao vazio e em poucos segundos estávamos de volta ao acampamento.

-Harry Potter seu trouxa! Saber como eu fiquei preocupada? Claro que não porque acha seu draminha mais importante do que eu!- Gritou Hermione vindo em minha direção.

-Hermione. ..Hermione eu. ..

-Você oque? - Ela me encarou com um olhar mortal.

-Eu sou bruxo então não posso ser trouxa! -Falei já esperando uma maldição da morte me atingir.

-Você não brinque comigo Potter! Não brinque não.

- Hermione eu só sair por um dia inteiro,não é pra tanto.

-Não é pra tanto. ..-Após ela disse isso sentir seu punho ser bater contra meu rosto ,só vir Hermione da um soco desses uma vez e foi em Draco.

-Aiii...-Gritei passando a mão sobre o meu rosto dolorido.

Percy começou a rir mais ele ainda não tinha avistado Anabhete vindo em nossa direção.

-Cabeça de alga ,o que custava me avisar, acho que era bem simples pra você manda uma mensagem ou gritar antes de sair!

-Não pensei nisso na hora. Dês...-Começou Percy.

-A não pensou nisso, agora estou me perguntando quando é que os filhos de Poseidon pensam!

-Dever ser nunca! -Esbravejou Hermione.

-Sabidinha me desculpar por favor!-Falou Percy se pondo de joelhos na frente da loira.

-Levantesse Perseu para mim poder acabar com você!

-Não, não você vão me matar se eu fizer isso!

-Vou ter matar de todo jeito!-Ela deu um chute no estômago dele.

-Ahhh-Exclamou ele.

Uma figura veio da casa grande e pelas coisas que Percy contou aquele deveria ser oráculo.

Separados ao nascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora