Algo estava diferente não é por ser meu aniversario, mas eu estava feliz. Depois do baile e toda aquela confusão Luca e Fernanda não me procuraram mais o que me deixa feliz, mas não consigo esquecer toda aquela historia sobre o Lucas.
- Eu fico tão preocupada com a Fernanda...- Coloco o meu melhor vestido colado e vermelho – É errado me preocupar com ela... depois de tudo?
- Não, você eram melhores amigas e eu estaria me sentindo assim se eu soubesse de toda essa sujeira. – Diz B passando maquiagem mesmo não precisando por ter um rosto tão perfeito.
- Acha que eu deveria mandar mensagem? – Digo me olhando no espelho.
- Se você vai se sentir melhor, acho que deveria. – B coloca um pano em minha mão – mas não hoje por que é seu aniversario.
- O que é isso? – Digo tentando entender o pano em minha mão.
- Eu sei que você descobriu sobre a festa supressa – B revira os olhos e soltando sua gargalhada contagiante – mas não sabe como está lá em baixo então.
Quando descemos as escadas eu só consigo ouvir pessoas murmurando e tentando não rindo, certeza que é a Silver. Todos gritam surpresa quando B tira a venda, meus amigos estão todos ali gritando e batendo palmas então não consigo controlar as lagrimas e ir correndo abraçar meus pais e depois todos que estão naquela minúscula sala.
- Esse bolo está uma delicia mãe. – Definitivamente bolo de leite ninho com chocolate é o meu preferido.
- Eu esqueci de colocar os morangos, mas fico feliz que tenha gostado. – Abraço minha mãe que logo sai da cozinha deixando eu e meus amigos sozinhos.
- Tenho uma grande novidade para você – diz Silver toda animada
- Você realmente não entende que era para esperar o Liam chegar? – Diz Carlos revirando os olhos.
- O que me conta – fico animada
- Vamos esperar o Liam – Diz Silver
- Isso não é justo começou agora termina.
- Annie... – Silver é interrompida pela chegada do Liam
- Pronto cheguei – ele vem imediatamente me abraçar – Feliz aniversario Annie.
- Você demorou tanto. – Digo ainda o abraçando
- Problemas de família, mas agora estou aqui e vocês já podem contar.
- VAMOS PARA MIAMI COM VOCÊ – Todos os meus amigos gritam ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance que eu sempre quis
RomansaUm romance que eu sempre quis conta a historia de annie uma garota de 16 anos que tem a vida perfeita tem um namorado uma melhor amiga e tem o mar, o surf é onde ela pode ser quem ela é, toda sua vida perfeita muda quando um dia depois de se mudar d...