Você já encontrou uma pessoa que mudou completamente a sua vida? Que lhe deu um novo frescor para os dias agitados, lhe deu a calmaria necessária para as turbulências do coração que ninguém mais entendia? Você já encontrou uma pessoa que te percebeu com olhos singulares e em uma visão, sob uma perspectiva, que ninguém, nem uma única outra pessoa no mundo, faria igual? Que simplesmente não desistia mesmo quando você afirmava veemente que não precisava?
Você já encontrou uma pessoa que lhe ensinou a viver de um jeito novo e completamente peculiar ao que você acreditava? Uma pessoa que fez a vida valer muito mais a pena. Que lhe mostrou que viver é estar nesse mundo para além do simples existir? Que é sentir e se deixar ser sentido.
Eu encontrei.
E continuo encontrando todos os dias quando meus olhos se abrem e minha mente desperta depois de uma noite de sono, então viro para o lado esquerdo da cama, vejo os raios de sol entrando pela janela, faço uma oração silenciosa com um sorriso nos lábios e então o vejo ali.
Nunca imaginaria que encontraria nele tantas coisas. Nunca imaginaria que um acidente frustrante poderia fazer com que Deus trouxesse a minha vida o melhor presente que eu poderia receber. O melhor presente não apenas para aquele dia, mas para todos os que eu ainda viveria pela frente – contados não mais por mim, mas sim por aquele que tem todo o controle do tempo, da vida, de toda a Sua Criação.
- Você já acordou? – André me pergunta enquanto franze seus olhos, estranhado a claridade do sol que deixava seus raios penetrar pela cortina azul claro do quarto.
Eu apenas aceno com acabeça, com os olhos marejados de uma transbordante felicidade súbita que voltae meia me faz uma visita, me fazendo lembrar o quanto eu sou abençoada. Oquanto uma vida pode mudar da noite para o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 horas para sobreviver
Fiksi UmumCinco anos depois, Catarina e André, agora casados, vão descobrir que viver é estar envolvido com riscos e possibilidades. Uma nova tragédia pode trazer dores e traumas que já cicatrizaram na vida de Catarina, reconquistar a esperança seria possível...