Prólogo

28 2 4
                                    

     Oi, meu nome é Cibele Santos Garcia. Tenho 16 anos e moro no Brasil com meus pais, Carolina Santos Garcia e Paulo Santos Garcia.
     Meus hobbies são fazer remix e cantar. Embora eu seja muito boa no que faço, sou tímida, e nas festas que sou DJ não costumo mostrar meu rosto, escondendo-o com uma máscara de gatinho preta. Meu nome é DJ Cinderela.
     Meus cabelos são pretos e tenho olhos verdes claro, que parecem arco-íris. Meus cabelos são curtos, batendo um pouco acima dos ombros.
     Meus pais trabalham como bancários, então temos que mudar de cidade muito frequentemente. Desde os meus 6 anos tenho mudado de cidade, e isso já virou uma rotina para mim.
     Meus pais sabem que as vezes mato aula para ir em festas exclusivas de DJs ou no meu suposto "trabalho", que se resume a ir em festas e botar o som para quebrar até não ter mais ninguém se aguentando de tanto dançar.
     Aos meus 13 anos descobri que eu realmente sou. Sou lésbica e descobri isso no meu primeiro namoro. Luisa era minha amiga, éramos bem próximas. Começamos com amizade, até que essa amizade começou a ficar um pouco selvagem. Foi aí que descobri que era lésbica.
     Minhas cores favoritas são azul e roxo. Azul porque me lembra a primeira vez que fui a praia. Roxo porque foi a cor do último vestido da minha avó antes dela morrer.
     A primeira vez que fui a praia foi aos 10 anos. Eu fiquei fascinada, lembro-me disso muito bem. Ficava encarando todo mundo, ficava sentindo a areia nos meus pés e olhando pro mar azul. Foi uns dos melhores dias da minha vida.
     No meu aniversário de 15 anos minha avó veio de São Paulo apenas para ir na minha festa. Isso me deixou um pouco chocada, pois morávamos no Rio Grandedo Sul, e ela nunca tinha ido as minhas festas. E quando ela chegou na minha festa, ah, como eu fiquei feliz! Ela estava com um vestido roxo longo, batendo na metade da canela com um coque majestoso que disfarçava seus fios brancos. Mas então, na semana seguinte, ela morreu de parada cardíaca.
     Mas tudo bem, já superei.
     Nunca tive um romance. Sou mais a garota que fica com todas, mas nada de paixão. Sei que está pensando: "E a Luísa? Ela não era uma paixão?", a Luísa ela era minha namorada mas não teve nada muito sério.
     Estou morando atualmente em Minas Gerais, pois meus pais receberam uma promoção muito boa, e aqui estamos!
     Eu sei falar muitas línguas: italiano, português (óbvio, afinal eu nasci no Brasil), inglês, espanhol e russo. Sim, russo.
     Tenho muitos amigos no Brasil: a Lívia, o Ricardo, o Caio, a Cecília, a Paola e Bruna. Bom, e mais milhões de pessoas, porque eu viajei para muito lugares pelo mundo, e fui fazendo amigos.
     Sou muito falante, extrovertida e muito bipolar, hahaha!
     Gosto de ouvir K-pop, Funk, Rock, Sertanejo e Pop. Pena que no USA não ouvem músicas brasileira, porque são muito boas!
     De todos os meus amigos, a Lívia é a mais velha. Estudamos juntas desde os 5 anos. Os pais dela trabalham em parceria com os meus mesmo antes de narcemos. Então meio que somos BFF desde os 5 anos. Então se eu for para o Rio de Janeiro, ela vai também.
      Bem, essa sou eu. Beijos!

E então galerinha! Gostaram? :3 Deixem a sua estrelinha e comentem o que acham que pode acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E então galerinha! Gostaram? :3
Deixem a sua estrelinha e comentem o que acham que pode acontecer.
Um beijo, Ka!😘

DJ Cinderela - Sonhos Conquistados Onde histórias criam vida. Descubra agora