Capítulo 1

27 2 4
                                    

     Acordo com o som da música da Demi Lovato: Sorry Not Sorry, que é o toque do meu despertador.
     Desligo o despertador e me levanto cansada pela noite mal dormida. Fiquei horas conversando com Castellano e Eduardo, meus amigos do México.
     Vou andando lentamente até meu guarda roupa e escolho um short branco não muito curto, com uma blusa preta. Peguei meu casaco xadrez para dar aquele charme e coloco minha gargantilha preta com meu colar de Lua.
 

   Termino de me vestir e olho no meu celular. Está marcando 6:40. Se não fosse rápida chegaria atrasada na escola.

     Calço um tênis vermelho All Star e saio do quarto me encaminhando para a cozinha.
      - Bom dia! - digo chegando a cozinha.
      Minha mãe estava fazendo algumas panquecas e meu pai estava lendo jornal.
      - Bom dia, Cibele. Dormiu bem? - perguntou minha mãe.
      Me aproximo dela e lhe dou um beijo na bochecha.
      - Dormi como uma pedra! Ontem fiquei on-line até tarde falando com Castellano e Eduardo. - digo abraçando meu pai.
      - Esse Eduardo... - diz meu pai me olhando torto - Não quero minha princesinha com ele. Temos várias opções! Que tal o Ricardo? - faço uma careta ao ouvir esse nome.
     Meus pais ainda não sabem que sou lésbica, e tenho medo de contar, pois isso não seria bom para os seus negócios...
      - Acho que não, pai. Não curto muito o Ricardo. Quando ele ri, meu Deus, cai um rio em cima da gente. Como ele baba! - digo pegando uma maçã e indo em direção ao quarto.
     A última coisa que eu ouço foi a risada deles. Sorrio e entro.
    

__________ ☆♡☆♡☆♡☆♡ __________
    
     Entro na escola com passos confiantes e entro na sala de aula.
     - Oi, Cibele! Tudo bem, amiga? - pergunta Bruna.
     - Tudo, Bruna. E você? - pergunto a abraçando.
     - Bem também. - ela respondeu com um sorriso no rosto.
 

    Caio entra na sala e vem em nossa direção.

      - Migas suas lokas! E aí? Comeram os boys tudo?! - ele afina sua voz e começamos a rir.
      - Você é um idiota, Caio! - digo e sento-me na primeira carteira, com Caio atrás de mim e Bruna ao meu lado.
     - Bruna, ficou sabendo da novidade? - pergunto me virando para ela.

      - Olha, estou por dentro de várias novidades, mas se você não me dizer qual é fica mais difícil. - ela diz e eu começo a rir.
      - Abriu um novo acampamento em Ribeirinho. Dizem que lá que fizeram o filme O Acampamento de Verão.
      - Agente devia ir! - diz Caio atrás de mim se intromentendo na nossa conversa.
      - Estava pensando nisso... Seria divertido! Poderíamos passar esse feriado lá.
      - Claro! Vou falar com meus pais. - diz Bruna.
      - Falar o que com seus pais? - pergunta Cecília chegando.
      - Ah, oi Cecília! Eu, Caio e Bruna estávamos pensando em ir naquele novo acampamento em Ribeirinho. Topa ir com agente? - pergunto.
       - Sim!! Quero ir! Estou louca para ver a sua cara quando chegar no acampamento. Vai sair gritando por ajuda, já que não está acostumada com natureza. - ela diz me olhando perversa.
       - Eu ein! Sei lidar muito bem com a natureza. Você pode morar em uma casa de campo e saber coisas da natureza que eu não sei, mas não significa que eu sou fresca! - digo na defensiva.
       - Uhum, sei! - Bruna diz rindo.
       - Ah, vão se foder vocês duas! - berro irritada.
       - Aí miga, relaxa! Lá vai ter vai boy gostoso. - diz Caio afinando a voz fazendo agente se mergulhar em risadas.
       - Fala seus viados! - grita Ricardo entrando na sala com uma garota colada ao seu pescoço, que provavelmente está se achando a fodona da parada.
 

    Tadinha... Tão iludida!

      - Oi, Ricardo. Como você está? - Bruna diz sorrindo para ele.
      - Oi, coração! - Caio diz mordendo o lábio inferior sensualmente.
       - Nossa... Até o Caio sabe fazer essa porra com a boca melhor que eu! O que tá acontecendo, Brasil?! - berro rindo.
      - Oie! - diz Lívia e Paola ao mesmo tempo.
      - Oi, amigas! - digo dando um sorriso gentil.
 

    - Estávamos pensando em ir ao um novo acampamento no Ribeirinho, o que acham? - pergunta Caio.
       - Eu quero ir! - grita Paola.
       - Fala baixo, porra! - diz Bruna.
       Paola se vira para Bruna e começa a cantar toda desafinada e alto, atraindo mais olhares do que  costumamos ter.
        Lívia voa para a boca da Paola e a tampa com um mão.
        - Cala boca, sua vaca! - diz entre risadas.
       O professor entra na sala e todos sentamos. Bruna está ao meu lado direito e Paola ao meu lado esquerdo. Caio está atrás de mim. Na minha diagonal da esquerda está Lívia e na minha diagonal direita está Ricardo. Atrás do Ricardo está a putiane sussurrando coisas no ouvido dele, que sorria maliciosamente.

Bom galera, hoje foi o primeiro capítulo, espero que vocês tenham gostado! :3
Não esqueçam de deixar aquela estrelinha e comentar o que está achando.
Beijos, Ka! 😘

DJ Cinderela - Sonhos Conquistados Onde histórias criam vida. Descubra agora