Capítulo 2 + TRETA

22 2 4
                                    

O som estava vibrando, me tirando do chão de tanto pular.
Me sentia leve como um pluma, podendo voar por entre notas e batidas.
O som estava muito alto. Todos dançavam freneticamente, comecei a pular balançando os braços para cima, agitando-os e fazendo com que a galera dance mais e grite mais.
- Um, dois, três...! VAI! - Grito.
Começo a diminuir e aumentar o som em intervalos de 3 em 3 segundos e todos vão a loucura.
- QUERO TODO MUNDO DANÇANDO! - Grito e eles começam a dançar mais rápido e a pular mais alto, até que paro o som e apago as luzes. Fica tudo escuro e todos eles começam a entrar em pânico.
Aumento o som no máximo que a caixa pode aguentar ligando todas as luzes. Debaixo da máscara, eu sorrio e todos começam a dançar de novo.

__________☆♡☆♡☆♡☆__________

- CIBELEEEEEEEE! - alguém grita e me assusto, deixando cair um estojo de uma aluna.
Essa mesma aluna chega na sala e vê seu estojo no chão.
Ela me olha furiosa e vejo quem ela é. Não é ninguém menos que a vadia da Estrelar. Certamente, eu a odeio, pois ela fez bullying comigo, antes deu virar popular.
- Sua vadia! - ela grita agarrando meus cabelos e balançando para frente e para trás. Agarro suas mãos e tento tira-las do meu cabelo.
- Me solta, sua piranha! - grito dando uma bofetada na sua cara, fazendo ela soltar meus cabelos.
Ela chuta a minha canela e eu caio no chão. Ela sobe em cima de mim e começa a me desferir golpes na barriga e no rosto, até que a agarro pelos ombros e pelo cabelo e a empurrou para trás, a fazendo bater a cabeça.
Sinto meu corpo dormente, mas ignoro. Lhe dou uma ajoelhada no seu peito e ela começa a engasgar. Dou um soco em todo o seu corpo e para dar o toque final, jogo meu cotovelo na sua barriga. Ela grita e cospe um pouco de sangue.
- Cibele! - ouço uma voz preocupada e me levanto em direção a essa voz.
- O que foi?! - pergunto a Cecília, que me encarava pasma com o que eu fiz.
- Por... Por que você fez... - Ela olha para Estrelar que com muita dificuldade tenta se levantar - ...isso?
- Eu faço o que eu quizer! Você não manda em mim! - grito me sentindo dominada pela raiva e saio da sala bufando.
A cada passo os machucados doem mais, mas quer saber? FODA-SE!

Capítulo pequeno, que as estrelinhas estão pequenas. Sim, sou chata. Beijos, Ka😙

DJ Cinderela - Sonhos Conquistados Onde histórias criam vida. Descubra agora