Já eram onze horas da noite, Chanyeol não aguentava mais ficar naquele caixa da maldita loja de conveniências onde trabalhava. O garoto queria sair, ir para casa e dormir junto de seu namorado até às duas da tarde do dia seguinte. Seu expediente terminava às onze e meia, porém o garoto era impaciente demais para esperar até esse horário chegar.
Chanyeol se levanta da cadeira giratória e pega sua mochila, apaga as luzes, e tranca a porta do local. Sair apenas um dia antes do fim do expediente não faria mal não é?Ao chegar em casa pode ver a TV ligada e o seu pequeno Baek dormir sobre o sofá. Chanyeol sorri por ver que seu namorado havia o esperado.
Park vai até o mais velho e o pega no colo o levando até o quarto, assim deitando o namorado sobre a cama e deixando um selar sobre sua testa.
Baekhyun e Chanyeol namoravam já fazia dois anos, os garotos além de serem um casal completamente apaixonado, ainda eram melhores amigos. O que era estranho, pois a família Park e a família Byun se odiavam, as duas famílias nunca aceitaram o relacionamento dos dois jovens, mas isso só fez com que os dois lutassem mais para ficarem juntos, o que deu certo.
Pois agora os dois estavam dormindo juntos na sua enorme cama de casal.[🐼]
bleh! que bosta de oneshot hein!
de você gostou deixe seu voto e seu comentário! please.. bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
little love • chanbaek
Fiksi PenggemarLittle fic, [Chanyeol + Baekhyun] Especialmente para as Chanbaek shippers. shortfic.