03

370 48 2
                                    

Bloquear jungkook?

Sim ( ) não ( )

Sim (×)

~ 1 hora depois

Jungkook: me desculpa pelo que eu disse ontem

(Mensagem não enviada)


Jungkook: você me bloqueou?

(Mensagem não enviada)


Jungkook: tudo bem, você está certo em me bloquear, eu te disse coisas horríveis, mas a culpa não é totalmente minha.

(Mensagem não enviada)


Jungkook: parte dessa culpa é de um amigo meu, Park Jimin, conhece?! Aquele filho da puta se declarou pra mim.

(Mensagem enviada)


Jungkook: VOCÊ ME DESBLOQUEOU??


Me: sim.

Jungkook: me desculpa mesmo pelo que eu te disse.


Me: te desculpo se você me contar o que houve com você e esse tal de Jimin

Jungkook: não é algo que eu gosto de lembrar, mas eu te conto.


Me: então diga.

Jungkook: um dia ele chegou lá em casa e se declarou pra mim, e eu só disse coisas ofensivas, eu me senti tão culpado por isso, eu amava tanto ele.


Me: então por que disse palavras horríveis?

Jungkook: um dia antes eu tinha conversado com minha omma e meu appa, eu disse a eles que estava apaixonado por uma pessoa, eles até estavam gostando disso, mas quando falei que era um menino e era o Jimin eles fecharam a cara e me disseram coisas horríveis, disseram também pra mim me afastar dele e eu só consegui daquela maneira.


Me: então você não é hétero?

Jungkook: eu falo tudo o que houve e você se preocupa com isso? Ksksksk


Me: me desculpe crush.

Jungkook: respondendo sua pergunta, eu não sou hétero, meu namoro com a jennie é uma fachada, ela namora uma menina chamada Lalisa.


Me: eita caralho

Jungkook: os meus pais e os pais dela querem nos "concertar".


Me: JEON JUNGKOOK EH VIADO SIM CARALHO

Jungkook: não precisa usar caps lock não seu doido kkkk


Me: felicidade é o que eu sinto sksks



❀ Hey Crush! (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora