Jungkook POV
Acordo e olho para o lado, vendo Jimin dormindo abraçado a mim.
Ele parecia um anjo, tão sereno e belo, e ao mesmo tempo um boneco de porcelana, aqueles que você não tem coragem de tocar por medo de se quebrar.
Eu mereço levar pedradas por ter o machucado, ele não merecia ter ouvido as palavras sujas que eu disse.
Mas grande parte dessa culpa que eu sinto é por causa do que meus pais me obrigaram a fazer.
Eu não queria ser um fardo para minha família, mas não percebi que meus atos iriam machucar a pessoa que mais amo e uma das poucas pessoas que me aceita do jeito que sou, diferente dos meus pais que não me deixa viver minha vida.
Mas o ano já esta acabando, falta apenas 1 semana e meia para a formatura e logo eu irei para a universidade, que infelizmente fica em Seul.
Irei sentir muita falta de Busan, dos amigos que fiz aqui, do garoto que eu gosto e até mesmo do anônimo.
Anônimo
Faz tempo que ele não me manda mensagem.
Pego meu celular e resolvo mandar algo.
Kakao:
Me: Olá anonimo.
Ele não responde nada e vejo o celular de Jimin vibrar. Mando outra mensagem e o celular de Jimin vibra novamente.
Pego seu celular e olho a tela, vendo as mensagens que mandei ali.
O Jimin era o anônimo?? Por que ele não me disse antes? ele não tem coragem? Tem vergonha de mim??
Levanto da cama sem acordar Jimin e me visto, logo saindo de sua casa.
Entro em meu carro e começo a dirigir até minha casa.
Chego e subo até meu quarto, evitando as perguntas dos meus pais, tiro minha roupa e tomo um banho.
Saio do banheiro com uma toalha enrolada em minha cintura e pego meu celular que não parava de apitar, abaixo a barra de notificação e vejo várias mensagens do Jimin.
Kakao:
Jimin: Jeon, onde VC esta?
Jimin: quando foi embora da minha casa?
Jimin: você esta bem?
Jimin: eu fiz algo pra VC só visualizar minhas mensagens e não me responder??
Me: acho que não se trata mais do que você fez e sim do que deixou de fazer.
Jimin: do que esta falando??
Me: eu sei de tudo Jimin, sei que você é o anônimo.
Jimin: sobre isso, me desculpe eu ia te contar.
Me: ia contar quando?? Quando eu parasse de ser o popularzinho da escola? ou quando você parasse de ser o nerdzinho??
Jimin: não é nada disso jungkook, me deixa explicar.
Me: explicar oq? Que tem vergonha de gostar de mim?
Jimin: eu não tenho vergonha de gostar de você, nunca tive
Me: então me explica o por que das mensagens.
[visualizado]
Me: ta vendo? É vergonha sim, tem vergonha dos seus amiguinhos da aula de cálculo saber que você é Homosexual? Ou que você gosta de alguém comprometido??
Jimin: MAS QUE PORRA JEON, PARA DE JOGAR TUDO EM CIMA DE MIM, PARA DE FALAR COMO SE EU FOSSE UM NINGUÉM. POR QUE EU NÃO SOU. E ALGUÉM QUE DEVE TER VERGONHA AQUI É VOCÊ, QUE NÃO CONTRARIA OS PAIS POR MEDO DA REAÇÃO AO SABEREM QUE O FILHINHO PERFEITO AINDA É GAY.
Apenas visualizo sua mensagem e jogo meu ccelular na parede e respiro fundo, visto apenas uma cueca e me deito na minha cama.
{Alguns dias depois}
Hoje é o grande dia, minha formatura.
Me olho no espelho pela sétima vez, tentando achar algum erro em minha roupa, mas esta tudo em perfeita ordem.
ouço baterem na porta do meu quarto e falo um "pode entrar".
- esta bonitão hein. - diz jennie se deitando na minha cama - se eu não fosse lésbica te pegava de jeito.
Solta uma risada gostosa que me contagia. Acho que eu só tenho um motivo para agradecer aos meus pais o que eles me obrigaram a fazer.
Jennie realmente é uma otima pessoa, lisa tem sorte em ter ela como quase namorada, sim quase. Hoje jennie iria pedir ela em namoro e acabaria de vez com a farsa que nós dois vivemos.
Se meus pais ficariam bravos? Lógico, mas eu não vou mais estar aqui para ouvir sermões deles. Ao final da formatura eu já irei pegar um avião para seul, todas as minhas coisas já estavam lá, o que me evitaria olhar na cara dos meus pais.
- a lisa tem muita sorte de ter você. -Sorrio terminando de ajeitar minha gravata borboleta.
- ela tem mesmo, sou única meu amor. - diz ela mandando beijinho no ar para mim, rindo em seguida - e como vão as coisas entre você e o jimin?
- estamos pior que antes. - solto um supiro e ouço minha mãe nos chamando para descer.
Chegamos no andar de baixo da minha casa e minha mãe tirou uma foto nossa, logo fomos para meu carro e partimos para a escola.
Assim que entramos começou a "cerimônia", vários alunos dando discursos e vários familiares e professores chorando. De longe noto Jimin, ele estava tão lindo, ele é lindo para falar a verdade, fodidamente lindo.
Após a cerimônia fomos para o local onde ocorreria o baile, estavam todos se divertindo, até que jennie, sobe na onde estava o DJ e começa a se declarar para Lalisa, que via e ouvia tudo emocionada. Ao final Jennie a pediu em namoro e a loira aceitou. Já posso riscar um casal que deu certo dentre todos os que shippei.
[...]
Já estava no aeroporto com minhas duas malas de roupas que estavam no carro, coloquei as mesmas na esteira e me sentei em um dos bancos de espera, faltavam cerca de 30 minutos para meu embarque.
O lugar não estava com muito movimente por ser uma quarta- feira e por ser quase duas da manhã. Não haviam muitas pessoas e nem muito barulho.
ouço meu vôo ser chamado e logo me vejo dentro do avião. Me acomodo melhor em minha poltrona e coloco meus fones e uma música lenta para dormir e relaxar, ou pelo menos para passar o tempo, já que eu me encontrava tenso de mais para uma simples música conseguir me relaxar.
Algum tempo depois do avião ter decolado, me sinto cansado e acabo dormindo.
ˏ₍•ɞ•₎ˎ
Olá gente!
Primeiramente eu quero pedir desculpas pela demora do capítulo. Aconteceu que eu escrevi esse capítulo 3 vezes (antes desta que postei) só que o wattpad excluiu dos rascunhos, eu queria entregar algo digno de se ler mas não deu, me desculpem gente.O próximo capítulo sai no fim de semana e eu tentarei postar dois capítulos. OK?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ Hey Crush! (jikook)
Fanfiction"Hey crush! Eu só quero dizer que to muito afim de você e que a jennie é mais rodada que prato de microondas."