08

327 43 5
                                    

Jimin POV

Após tomar banho -e resolver meu pequeno problema- me troco e vou para a sala, onde encontro Chanyeol e Kyungsoo aos beijos novamente.

-  da pro casalsinho parar? Daqui a pouco vocês ficam sem lábios - rio e vejo soo me olhar com raiva de novo.

- Segunda vez que tu faz isso Jimin, qual o seu problema comigo? - diz Kyung se levantando do sofá.

- Acho melhor irmos logo, não quero ser cúmplice de um assassinato - ele ri e eu e kyungsoo o olhamos sério, ele levanta as mãos em rendição e logo saímos de casa.

[...]

Assim que chegamos na lanchonete vou até a mesa onde esta: taehyung, yoongi, Jin, e ah....o meu crush.

- Oi gente - Sorrio e me sento na onde há lugar vago, ao lado de Jeon.

Todos me respondem e dão um sorriso, logo voltando ao assunto que estavam a falar antes de eu ter chego.

Pego o cardápio em cima da mesa e fico olhando, procurando algo que gosto, mas nunca havia ido nesta lanchonete, e no menu havia coisas que nunca nem ouvi falar.

- o número 14 é bom - diz jungkook com o dedo no  número 14.

- como eu vou saber? - pergunto desconfiado, com ironia logico.

- não confia no que eu digo? - levanto a sobrancelha e o olho. - ta bom - ele ri e eu logo faço o pedido que não demora a chegar.
Realmente, era muito bom, a melhor coisa que comi na vida.

Logo todo mundo começou uma conversa estremamente aleatória e interessante, mas desvio meu foco procurando por Chanyeol e Kyungsoo. Olho pra todo canto, mas não acho eles.

Me levanto e começo a procurar eles, vou até o estacionamento que ficava na parte de trás da lanchonete, mas não os acho e nem vejo o carro. Que ótimo, fui esquecido na lanchonete.

Me sento num banquinho que ficava ali e pego meu celular pra ligar pro meu irmão, tento uma, duas, três vezes e todas caem na caixa postal. Desisto de continuar ligando e coloco meus cotovelos na coxa e minha cabeça em minhas mãos.

Fico nessa posição por nada mais que 5 minutos, até sentir uma mão no meu ombro, levanto meu olhar e vejo jungkook.

- o que houve jiminnie? - ele pergunta preocupado.

- meu irmão foi embora e me esqueceu com um bando de gazelas. - falo e me endireito no banco, vendo o mais novo sentar ao meu lado.

- se quiser eu te levo pra sua casa.

- Não quero correr risco de você me bater novamente. - olho pro chão.

- Sobre isso...me desculpa, eu não sabia o que fazer e...- o interrompo antes de terminar de falar.

- Não sabia o que fazer e resolveu me bater, só por eu ter me declarado pra você, você não tem noção do quanto suas palavras me causou dor, suas palavras me machucaram mais do que o tapa que você me deu.... - sem querer eu solto uma lágrima e vejo jungkook limpar.

- me desculpa Jimin, eu não tive a intenção, mas meus pais me obrigaram a me afastar de você, eu gostava muito de você e eles ficaram sabendo e não gostaram..... Eu não queria ser um fardo pra minha familia...mas eu não sabia que isso poderia te machucar. Me desculpa Mesmo Jimin - ele me olha nos olhos com a feição triste e meu coração se aperta, me aproximo mais dele deixando nossas faces quase coladas, ele olha pra minha boca e eu para a dele, quando ele tenta me beijar viro o rosto e acabo por dar um abraço nele.

- eu te desculpo kookie - uso o apelido que dei quando eramos crianças e deixo um selar em sua bochecha.

- então jiminnie, vai querer que eu te leve pra casa?- pergunta se arrumando melhor mo banco.

❀ Hey Crush! (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora