Oi me chamo valquíria tenho 17 anos mais em uma semana completarei 18 ,sou morena com cabelos negros longos e olhos azuis. Moramos no Brasil no rio de janeiro , meus amigos sempre falam que eu não tenho aparência de brasileira porque sou muito branca quase pálida o que chama a atenção das pessoas minha madrinha disse que não é pra mim importar .
Estudo numa escola muito boa aqui no rio tenho duas melhore amigo a Fabiana que é uma negra de parar o trânsito que chama atenção por onde passa com seu cabelos cacheados ate a cintura e a Carla uma loira muito bonita . estudamos na mesma escola ,estamos perto de terminar, também tenho uma namorado que se chama kaike , só não entendo por que meus padrinhos não gostam dele eles falam que ele não e pra mim ,minhas amigas também não gostam dele , elas falam que ele me trai só que nunca vi então vamos ficando assim mesmo ,eu não sou apaixonada por ele agente briga muito porque ele quer te a nossa primeira vez e eu nunca quis ,só não acho que seja a hora sinto que o meu destino não é com ele .
Essas semanas eu tenho me sentido estranha tenho tido sonhos estranhos sonho com um mundo diferente desse e com dois homens me chamado , contei pra minha madrinha e ela disse que e normal que não é pra mim me preocupar, só que eu acho que não e normal ter o mesmo sonho diversas vezes, por enquanto vou levando minha vida normal , meus padrinhos estão preparando uma grande festa de aniversário para mim eles falaram que vão vim uns parentes que eu ainda não conheço , sou órfã de pai e mãe meus padrinhos que cuidam de mim desde os três anos de idade e assim vou levando minha vida.Bom gente é isso essa é a minha primeira historia espero que vocês gostem e que votem dem bastante estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida Dos Reis Supremo
Fiction généraleUma historia cheia de aventuras, muito romance e muito erotismo acompanhem e garanto que vão gostar muito