7

226 17 4
                                    

Oi pessoal espero que estejam gostando, essa é minha primeira história desculpem os erros, vamos lá  de capítulo de Alex. 😘😘😘

***********************
Alexander

A noite foi bem difícil, a transformação de Valquíria, as reclamações constantes que Dimitri vem fazendo em não querer aceitar Valquíria como companheira tudo isso tá sendo bem estressante e complicado. Tenho receio que ele venha machucar o coração da minha fêmea, que já percebi se mostra forte por fora,mas que tenho certeza é sensível.
Mais, não vou permitir que ele a machuque com  seus preconceitos infundados  porque ela é uma híbrida.passo quase a noite toda em claro até que consigo adormecer.

Estamos na mesa tomando café quando sinto seu cheiro,  uma mistura que é  inesquecível,e a torna ainda mais irresistível pra mim ficar longe dela por muito tempo.  Ela está vindo pra cá, posso sentir seu receio em  se aproximar da gente, principalmente de Dimitri que não facilita as coisas também.
Ela chega acompanhada de seu pai que segura sua mão delicada quando ela ver que estamos todos na mesa tomando café se pronuncia quebrando o silêncio dando bom dia, e todos nós  respondemos  menos Dimitri que continua com a mesma expressão no rosto sem mostrar sentimentos.
Ela senta perto de seu pai e olha pra mim, quando nota que eu estou a observa lá, seu rosto cora, e ela fica mais linda se é que é possível.
Tomamos café em silêncio, quando eles terminam e  ela sai pra conversar com seu pai, eu fico por aqui mesmo,resolvendo umas uns probleminha nada urgente da alcatéia   pelo telefone com meu Beta que ficou responsável enquanto eu estiver aqui no castelo de Dominik. Depois de tudo resolvido continuo esperando a conversa dos dois terminar,que com certeza vai ser longa.

Valquíria passou muito tempo longe do mundo sobrenatural, ela vai ter que aprender tudo em pouco tempo, e cabe a nós ensinar e ajudar ela em tudo, más aquele idiota do Dimitri agora está  agindo com um adolescente e não com um vampiro centenário que ele é, com a outra pessoa não podemos contar agora, para não complicar mais ainda as coisas, e com ele junto com Dimitri que tudo viraria um inferno.
Espero quase a manhã toda, e quando decido ir  pro jardim vejo os dois se aproximando abraçados, pelo menos eles dois se acertaram. Me aproximo  e Dominik se despede dela com um beijo na testa, e me dá um tapinha no ombro e  vai rumo ao castelo deixando nós deixando a sós olhando um pro outro em silêncio,suas bochechas ficam vermelhas, queria saber se outras partes do corpo  dela ficam coradas  também.

—Estou vendo que vocês dois conseguiram se acertar? Pergunto me aproximando dela contornando de leve o seu rosto com os meus dedos, e pó incrível que pareça ela se aconchega a minha mão ao sentir meu toque, o que me deixa satisfeito ao perceber que ela não tem aversão a mim.

—Sim. Responde suspirando se afastando um pouco de mim  e encruzando os as braços.

—Por que essa atração entre nós dois?por que tenho essa necessidade de ficar perto de você se ti conheço faz menos de um dia? Pegunta e vejo em seus olhos que está muito confusa.

—Porque somos companheiros, somos destinados um ao outro. E essa atração que existe só vai aumentar cada dia mais, e quando acasalamos vai ficar muito mais difícil de ficarmos muito tempo longe um do outro. Digo e sua respiração fica pesada e chego mais perto e enlaço sua cintura com meu braço direito e com o outro seguro sua nuca, e sem conseguir me segurar mais.  Beijo sua boca com fúria como se tivesse com sede a muito tempo.
Tomei sua boca com a minha invadindo sua boca com minha língua  e ela retribuído com a mesma fome que eu, e entrelaçando sua língua com a minha nun beijo voraz.Ela segurava meu ombro, apertando seu corpo junto ao meu como se quisese  se fundir ao meu. E eu segurava firme sua cintura fina junto de mim, se eu pudece tomava ela pra mim aqui e agora, mais como não é só eu que vou acasalar com ela tenho que esperar.
Com muito pesar encerro o beijo e encosto minha testa na dela, estamos os  dois  com a respiração acelerada como se estivéssemos corrido uma maratona e dou um último selinho nela que sorrir lindamente pra mim.

—Me sinto tão confusa Alex, ainda não sei como ser daqui pra frente, mais meu pai disse que vai está só meu lado  e que vai me ensinar falou também que você vai me ajudar, espero que você tenha calma, porque ido isso e muito novo pra mim. Diz com as duas mãos espalmada em meu peito, acho que nem ela percebeu o que está fazendo, mais não sou eu que vou dizer estou adorando que ela não tenha se negado a aceitação do sua natureza.

_Mais é claro que eu vou te ajudar, não precisa se preocupar, que eu vou ter toda calma do mundo. Digo alisando seus longos cabelos negros ela é linda dimais, como Dimitri não consegue vê isso?

_So peço que me dê uma chance,nós de uma chance para que eu e Dimitri possamos ti mostrar nosso mundo.Peço com o coração acelerado para que ela aceite nós conhecemos melhor. Ela fica pensativa por alguns instantes.

-Com você não tem nenhum problema em temos essa aproximação mais intima, mais com o Dimitri e diferente você não pode incluí-lo porque dá pra ver que ele não quer nem uma intimidade com migo e já deixou claro que não gosta nem um pouco de mim. Fala com mágua na voz e  sinto seus sentimentos por ele aflorando cada dia mais, deve ser a ligação de sangue, acho que a próxima transformação está pra acontecer só espero que não seja dolorosa como a outra e que Dimitri não estrague tudo com seu jeito grosseiro.

_Não se preocupe com isso agora, quando chegar a hora tudo vai se resolver, e  enquanto isso se concentre no seu treinamento e em se preparar para o baile que acontecerá em breve o resto se resolve com  o tempo, vou te ajudar também com a sua parte lupina e amanhã vou te levar pra correr na floresta e aprende a si conectar mais ainda com a sua loba. Agora vamos que está na hora do almoço e você deve estar com fome. Coloquei meu braço em volta da sua cintura e seguimos para o castelo. Com a esperança de que tudo vai dá certo.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Prometida Dos Reis SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora