5

690 68 19
                                    

Oi gente descupe-me pela demora,estava sem espiração,mas vamos ao que interessa, mais um capítulo espero que gostem.

Dimitri

Completamente fora de mim entro no escritório do castelo, saiu enfurecido do quarto de valquíria.
Procurando algo forte pra beber, ele só lamentava não ficar bêbado, pra esquecer esse maldito acordo que seus pais tiveram que participar pra que houvesse paz no reino.
Ele só não imaginava que seria tão difícil para ele, já que ela não é sua companheira destinada.
Teria que viver eternamente preso a uma esposa que jamais poderia amar.

Se pelo menos ela fosse minha companheira, pensou ele,mais era impossível já que não sentiu nada de anormal em relação a ela como o lobo de Alex tinha a reconhecido como companheira.

Estava destinado a uma vida sem amor, e sem herdeiros já que só companheiros de alma podem procriar.
Passou a mão nervosamente pelos cabelos, não sabia até quando aguentaria aquela viver daquele jeito sem faser uma besteira tinha que usar todo seu controle. Estava pedido em pensamentos quando Alex entra no escritório bruscamente quase arrancando a porta,com uma expressão nada boa olhando para ele.

_Você tem mesmo que falar com ela sempre daquela forma Dimitri? Você não vê que ela também não tem culpa de que nossos pais tenha feito esse acordo?

Olho pra ele e vejo que esta com muita raiva, lobos são muito pocessivos e protetores em ralação as suas fêmeas, e ela claramente ta com raiva pelo modo como eu estou tratando sua companheira.

_Eu não sei fingir Alex, pra você é fácil ela é sua companheira. Já falei pra você, só vou continuar com isso por calsa desse maldito acordo,mais mais quem vai cumprir com as obrigações de marido será somente você. Falo apontando o dedo em sua direção .

_Mais não se preocupe que vou ter uma conversa com ela, pra nós entendermos e ter pelo menos uma relação amigável entre nos dois. Falo tomando o resto da minha bebida.

Ele ficou uns minutos calado apenas me observando em silêncio, desde que esse acordo foi feito nos tornamos grandes amigos, mais parece que ate foi afetado com a chegada dela.

_Tudo bem Dimitri, você sabe o que faz, eu sei que um dia você vai se arrepender por esta a rejeitando e quando esse dia chegar eu espero que não seja tarde demais. Disse de um jeito misterioso que eu nunca o tinha visto falar.

_Eu sei que esses dias não estão sendo fáceis, mais você tem que ter calma e não descontar suas frustrações nela, porque ela não tem culpa de nada._bom. Mudando de assunto, você já está sabendo do baile que o rei bruxo vai faser pra comemora a volta dela,sabe também que ele vai vim e que temos que ficar de olho para que ele não fique a sós com ela se não ele só vai confundir ainda mais a cabeça dela e sabemos que ela ainda não esta preparada para isso. Ele diz e eu entendo muito bem o que ele fala ainda não chegou a hora, talvez eu ainda tenha uma chance de ter a minha liberdade de volta,eu apena confirmo com a cabeça concordando com ele.

_Certo, vamos cuida disso também, ele tem que entender e ter paciência e temos que ficar de olho, você sabe que ele ia pro mundo dos humanos pra vigiar ela, temos que ter bastante cuidado pra ele não falar demais.

_Sim, agora que esta tudo bem vou tenta dormir ao contrário de você tenho que descansar. Diz saindo do escritório me deixando só com os meus pensamentos. Esses dias não serão nada fáceis só tenho que me controlar e tudo vai ficar bem,isso sim se uma serta loba de cabelos negros não resolver tornar minha vida difícil.

Uma coisa coisa me deixou intrigado porque eu me arrependeria de rejeitar valquíria? Deve ser impressão minha.
Fico de frente para as grandes janelas do castelo tentando me conformar com minha nova vida de agora em diante.

A Prometida Dos Reis SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora