Kara estava saindo da Catco, e em seguida ela ia pro seu apartamento, ela decidiu que ia comprar alguma coisa pra comer antes ir para seu apartamento. Ela comprou uma comida japonesa e levou para comer em seu apartamento. Chegando em seu apartamento ela encontrou a porta aberta, já sabendo que era a Lena que havia deixado aberta.
- Oi amor...- Kara parou de falar assim que viu Lena com seu uniforme de supergirl- Eu posso explicar...
- Quando você ia me contar?- falou Lena encarando Kara- QUANDO?!
- E-eu não sei.... Eu ia te contar....
- Você ia? Já fazem mais de cinco meses Kara! E você não me contou! Já sei porque eu sou uma Luthor! Não é Kara?!- falou Lena.
- Eu ia te contar Lena, não é porque você é uma Luthor que eu não te contei...
- Então qual é o porque Kara?
- E-eu...
- Não precisa mais de explicações Kara- falou Lena retirando a aliança de sua mão- Acabou Kara, não me procure mais
- Não Lena, por favor, eu te amo- falou Kara com os olhos marejados- Eu te amo Lena.
- Não você não me ama, se você me amasse teria me contado que é a supergirl- falou Lena deixando a aliança em cima da bancada- Acabou Kara- falou se retirando.
- Não... Não, não, não- falou Kara chorando.
- Kara- ela ouviu uma voz a chamando- Kara acorda!- falou e Kara acordou suada.
- O que?- falou Kara assustada
- Você estava tendo um pesadelo, e ficava falando não, com que você estava sonhando?- perguntou Lena preocupada.
- Não era nada, volte a dormi- falou Kara com um sorriso de lado.
- Tá bom- falou Lena deitando sobre o peito de Kara.
[...]
5 meses depois
Kara nos últimos meses estava um pouco distraída, que não passava despercebido por Lena e Alex, que sempre perguntavam para Kara se estava tudo bem, Kara sempre respondia que sim, ela teria que falar com alguém sobre isso, então ela decidiu mandar uma mensagem para Alex.
" Tem como você vim aqui no meu apartamento hoje?" Kara
" Sim, aconteceu alguma coisa?" Alex
" Ah... Não só venha aqui" Kara
" Você sabe que você pode me contar qualquer coisa né?" Alex
" Sei Alex, e é por isso mesmo que eu preciso que você venha aqui" Kara
" Tá bom, chego aí em menos de 15 minutos" Alex.
" Tá bom" Kara
Como Alex tinha dito, ela chegou em 7 minutos, com cerveja e pizza, e se direcionou ao sofá, e Kara foi logo em seguida.
- Então... O que é que você quer falar comigo?- perguntou Alex.
- Bem... É... Que...
- Kara você sabe que pode me contar qualquer coisa né?- falou Alex.
- Sim... É que eu estou com medo- confessou Kara.
- Com medo do que?- perguntou Alex
- De a Lena descobrir que eu sou a supergirl, ou eu contar pra ela, e ela não querer namorar mais comigo- falou Kara com um sorriso triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [1ª Temporada Terminada]
Romance[1ª temporada terminada] Kara sempre gostou de Lena, até quando ela namorava o Mon'el, quando Mon'el foi embora da terra ela percebeu que estava apaixonada pela Lena, e não sabia se ela sentia o mesmo por ela