capítulo 1

20.8K 1K 462
                                    

6 meses após a invasão daxamita

Já tinha se passado vários meses após a saída do Mon-el, Kara continuava abalada depois de ter que manda-lo embora. Kara se afastou de todos durante esse tempo, até mesmo da sua melhor amiga, Lena Luthor

Kara durante esse tempo decidiu que iria se preocupar mais em ser supergirl, quase nem ia para Catco, James decidiu que durante esse tempo Kara iria ficar afastada da Catco, até se acostumar a viver sem o Mon-el ao seu lado.

Já estava chegando o dia de Kara voltar para Catco. Ela já estava organizando algumas papéis para as reportagens que o James havia mandado por e-mail, deixando tudo arrumado para a volta a Catco.

Algumas semanas depois

Kara iria voltar para a Catco na manhã seguinte, ela não tava muito animada para voltar a trabalhar como repórter, ela só queria trabalhar como supergirl. Após passar algum tempo organizando os papéis que seriam utilizados,ela viu uma foto dela com Lena que elas haviam tirado alguns meses antes da invasão. Após passar um tempo olhando a foto, ela decidiu que iria passar na L-CORP, para ver a amiga.

Kara já estava de frente para a L-CORP, quando ela começou a pensar "Será que a Lena ainda está aí, já está tarde acho melhor eu voltar", quando ela estava se virando para ir embora.

-Hey... Kara- disse Lena - O que você está fazendo aqui fora?

- Oi Lena... Eu ia ao seu escritório, mas como já está tarde, eu achei melhor ir embora.- disse Kara.

- É já está tarde mesmo... mas por que você veio até meu escritório essa hora?- perguntou Lena.

- Ahh... É que eu tinha sentido sua falta... e decidi vir aqui- falou Kara.

- Eu também senti sua falta- falou Lena- Hmm... você vai fazer algo amanhã?- perguntou Lena.

- Hmm.. amanhã eu vou para a Catco- falou Kara- Por que?- perguntou Kara.

- Ah... Nada- falou Lena

- Hmm... Eu já vou indo- falou Kara- Nos vemos amanhã?- perguntou Kara.

- Sim- falou Lena- No seu apartamento ou no meu escritório?- perguntou Lena.

- Eu venho no seu escritório- falou Kara- Tchau Lena, até amanhã- falou Kara.

- Tchau Kara,até amanhã- falou Lena.

Alguns minutos depois...

Kara já havia chegado ao seu apartamento, ela foi ver que horas eram, já era 00:30, ela precisava estar na Catco as 08:30, então ela foi logo dormir.

Já era 06:00, quando Kara acordou após receber um chamado do DOE. Ela vestiu seu uniforme de supergirl e saiu voando o mais rápido possível para o DOE. Quando chegou lá, foi logo ver com J'onn ver o que tinha acontecido.

- Oi J'onn- cumprimentou Kara- Aconteceu algum ataque alienígena?- perguntou Kara.

- Oi supergirl... Não aconteceu nenhum ataque- falou J'onn.

- Então por que você me chamou aqui!- falou Kara já irritada.

- Por causa deste seu comportamento supergirl- falou J'onn- eu vou ter que afasta-la durante um tempo das missões- falou J'onn.

- Você não pode me afastar!!- falou Kara já com raiva.

- Eu posso e já fiz supergirl!- falou J'onn- saia do DOE agora supergirl!- ordenou J'onn- se não quiser que eu chame os seguranças para tirá-la daqui!- ameaçou J'onn.

Kara deu um soco na mesa a sua frente,que fez com que se partisse ao meio. J'onn quando viu isso tirou Kara do DOE ele mesmo.

Heartbroken [1ª Temporada Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora