capítulo 13

4.7K 394 45
                                    

POV Alex

Estava eu e Maggie e alguns agentes do DEO, no hospital onde estava Kara, o lugar era escuro, tinha varias objetos espalhados em torno deles, e alguns soldados do cadmus, que logo vinheram nos atacar, enquanto os agentes do DEO estavam lutando contra os soldados do cadmus, eu e Maggie ia a sala onde estava Kara.

Nós vimos no caminho Lillian e ciborgue, tentamos impedi-los de fugir mas não conseguimos. Quando chegamos na sala onde estava Kara, ela estava quase ficando desacordada, fui em direção a ela para tira-la daquelas correntes que a prendiam.

- Vai ficar tudo bem-falei para ela, a soltando com a ajuda de Maggie.

- Alex...- falou quase em um sossuro antes de cair em meus braços.

- Kara?- a chamava e ela não respondia- Kara? Você está me ouvindo?!- neste momento meus olhos já estavam com lágrimas.

- Temos que levá-la daqui Alex- falou Maggie chamando minha atenção- Ela está muito fraca.

- Me ajude a levá-la até a van- falei e a Maggie me ajudou a levá-la.

[...]

DEO

Alex e Maggie haviam acabado de chegar com Kara, e a levou para a ala médica. Kara havia perdido muito sangue, e foi necessário fazer uma transfusão de sangue com o de Clark, que já havia deixado no DEO antes de voltar para Metrópolis, as células de regeneração de Kara não estavam tendo efeito, e o corpo dela continuava do mesmo jeito, com cortes, e vários hematomas.

- C-como ela está?- perguntou Lena a J'onn assim que ele chegou.

- Ela perdeu muito sangue e as células de regeneração não estão funcionando- falou J'onn com um tom de voz preocupado- Se o estado dela não melhorar, talvez ela não resista, é melhor você se preparar Lena.

- Ela vai sobreviver!- falou Lena- Ela vai! Ela é a Kara! A garota de aço! Ela é minha garota!

- Eu sei Lena, mas talvez ela não sobreviva- falou J'onn- E se sobreviver, tem grandes possibilidades de ela ficar em coma.

- Ela vai conseguir- falou Lena.

- Sim, ela vai- falou J'onn.

[...]

O estado de Kara continuava estável, ela teve que fazer uma cirurgia para retirar pedaços de kriptonita dourada que ficou em seu corpo. Feito isso era para o corpo de Kara voltar a regenerar, mas continuava do mesmo jeito, Alex e Lena tentavam de tudo para tirá-la do coma, mas nenhum deles deu certo.

- Kara?- Lena chamava- Kara?! Amor acorda, eu preciso de você.

Lena continuava ao lado de Kara, segurando sua mão, esperando algum movimento dela. Kara depois de alguns minutos começou a ter convulsões e Lena chamou alguns médicos, e precisaram entuba-la.








______________________________________
Eai galera estou de volta
Espero que vocês estejam gostando da fic
Votem e comentem
Tchau
Milly

(Capítulo não revisado, desculpem os erros)

Heartbroken [1ª Temporada Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora