*P. O. V. Stiles*
Todos praticamente já estavam bêbados, tipo, MUITO. E eu era o único sóbrio daquele lugar.
Meus amigos estavam conversando sobre alguma coisa aleatório e eu.... não estava prestando atenção, estava esperando alguma ligação sobre o meu pai. Quando vejo uma Lydia vir em minha direção.
- Está esperando uma ligação sobre o seu pai?
- Não, não não, estava simplesmente parado olhando o celular pensando na pizza de ontem.
- Nossa, também não precisava ficar assim, estava apenas preocupada.
- Assim como? Irritado? Espera... você? Preocupada? Lydia Martins?
- Sim.
- Me poupe Lydia. Você me odeia, eu te odeio, sempre foi assim e agora você vem aqui do nada ver se eu estou bem? Claro que não estou bem! Meu pai está no hospital e eu não sei de nada, a lendo mais, você me trouxe aqui em quando eu deveria estar lá com ele.
Falei já irritando tentando me controlar para não gritar com a mesma.- DESCULPA SE EU ESTAVA PREOCUPADA, FOI APENAS UM ERRO, JÁ QUE VOCÊ QUER TANTO QUE EU TE ODEIE, QUE BOM.... VOCÊ CONSEGUI MAIS DO QUE ISSO.
Já a mesma não estava nem tentando esconder sua raiva.- QUE BOM ENTÃO.
Agora foi minha vez de gritar.- QUE BOM.
E a mesma saiu voltando para o grupo.Peguei uma garrafa e comecei a beber. Cansei de ser o único sóbrio.
.....
*P. O. V. Allison*
- GENTE VAMOS JOGAR FORCA!
Gritei para chamar a atenção de todos, mais pelo lado que eu não sabia mais a diferença entre baixo e auto.- Ah não Allison! Isso é coisa de criança.
Reclama Scott.- Como é coisa de criança dormir com a mãe porque acabou de assistir um filme terro e ficou com medo?
- QUEM QUER BRINCAR?
Gritou todo animado para o resto.
Todos concordaram e eu comecei junto de Scott.- Tem duas letras.
Falei mostrando o desenho da forca e as linhas com as duas letras.- Não tem como.
Falou o mesmo com uma cara de pensativo.- Quer uma dica?
O mesmo balança a cabeça em positivo.- Quero namorar com você.
Falei e todos os olhares de meus amigos estavam em cima de mim.- JÁ SEI.... é Eu.
Falou e nem desconfiava da indireta que eu mandei.- É Scott.... você acertou.
Falei todo desanimada.- O que foi?
Perguntou percebendo a minha desanimação.- Nada.
.....
*P. O. V. Kira*
Não estava me sentindo muito bem, estava com tontura, dor no estômago e frio, muito frio. Me encolho no sofá tentando inutilmente me aquecer e fechei meus olhos.
- está bem?
Theo sussurrou se sentando ao meu lado.- é o que parece.
Falei no mesmo tom de sua voz abrindo meus olhos.- com frio e estressada, venha cá.
Falou me puxando para seus braços, me abraçando e me sentindo um pouco aquecida.Deitada no sofá junto ao seu encontro e recebendo carinho em meu braço, ali mesmo adormeço.
.....
*P. O. V. Malia*
Estava bebendo com Isaac em quando Lydia dormia em meu colo, quando ouço um Stiles bêbado chegar.
- Cadê Lydia?
Falou, apontei para a mesma em meu colo.- Ótimo..... a idiota está dormindo, como vou embora agora?
Falou todo estressado.- Olha.... posso estar até bêbada, mais não estou o suficiente para não saber o que eu vou falar e eu não vou deixar você falar desse jeito da minha amiga sem que ela possa se defender!
Falei deitando a cabeça da mesma no colo do Isaac e me levantando.- Vai fazer o que, a garota que perdeu a família em um "acidente" de carro?
- Por quê fez essas aspas quando falou acidente? Está achando o que Stiles? Que os matei?
Falei já estressada e chegando mais perto do mesmo.- Isso mesmo!
- Já chega.
Falei preparada para começar uma briga ali mesmo, quando veio Scott me interromper.- Não vai ter nenhuma briga aqui.
Falou o mesmo.- Porque claramente eu iria ganhar.
Falei matando Stiles com os olhos.- Duvido.
- Quer pagar pra ver?
Falei me aproximando do mesmo, mais fui interrompida novamente pelo Scott.- Já chega, Stiles... cala a boca que você não vai embora porque ninguém tem condições pra isso, então abaixo o fogo do rabo.
Falou o empurrando para o lugar onde ele nunca deveria ter saído.Eu voltei ao me lugar, só que me deitei no chão e vi Isaac encostando a cabeça na parede dormindo, então fiz o mesmo que todos, dormi.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible not to love you • STYDIA •
FanfictionLydia odeia Stiles Stiles odeia Lydia Lydia popular Stiles também popular Os dois inteligentes Uma festa Um jogo Um beijo Será que isso mudará tudo? Descubra tudo lendo.